Ex-jogador Alex é o convidado da Aula Show desta quarta-feira
02/06/2020 08:53 em Futebol

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte lança nesta quarta-feira (03), às 18 horas, o segundo episódio do Aula Show. Desta vez em um ambiente diferente e com um novo convidado, o jogador de futebol Alex de Souza. Ele vai falar sobre como a educação foi importante em sua profissão e como o ajudou a firmar sua carreira.

 

Ex-jogador de futebol e personalidade conhecida no Paraná, Alex de Souza levou o nome do Estado mundo afora, quando representou a Seleção Brasileira e o clube Fenerbahçe, da Turquia. É ídolo do Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro.

 

O programa Aula Show, que acontece nos intervalos do Aula Paraná, é transmitido ao vivo pela TV aberta, aplicativo e Youtube, e todos os alunos podem assistir. A cada novo episódio, que é apresentado todas as quartas-feiras, às 18 horas, uma nova personalidade é convidada para participar do bate-papo e falar um pouco sobre sua vida, carreira e sua ligação com a educação e com a sala de aula.

 

No episódio de estreia da série o quadro teve a participação do secretário da Educação Renato Feder, que entrevistou os humoristas do programa Boa da Pan.

 

“Queremos mostrar aos nossos jovens como a educação, os professores, as escolas podem fazer toda a diferença na sua vida. Ter a presença destas personalidades vai trazer uma nova perspectiva de futuro para nossos alunos, que poderão ter neles exemplos de profissionais de sucesso nas suas áreas”, destaca Feder.

(Agência de Notícias do Governo do Paraná)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!