Offline
Audiência Pública sobre Segurança acontece na manhã desta terça
30/06/2020 09:56 em Notícias do Paraná

Com a proposta de tratar problemas, reivindicações e projetos no setor de segurança pública, a Assembleia Legislativa do Estado do Paraná promove nesta terça-feira, 30, a Audiência Pública “Segurança Pública e seus Temas Afetos à Luz da Pandemia do Novo Coronavírus”. A audiência pública foi proposta pelo deputado estadual Douglas Fabrício e contará com debate entre autoridades, lideranças, técnicos e comunidade em geral sendo realizado através de videoconferência (Sistema Zoom) a partir das 10 horas.

 

De acordo com Douglas Fabrício o momento é de muita cautela em função de dificuldades enfrentadas pelo setor de segurança em meio à crise de saúde e complexidade da pandemia Covid 19 “Coronavírus”. Ele relaciona que vários assuntos serão tratados, como necessidades das polícias Civil e Militar e ações realizadas como a concentração da população carcerária contagiada na região.

 

“São assuntos que devem ser tratados com muita responsabilidade. Vamos debater assuntos de interesse da população, envolvendo autoridades e própria comunidade”, justifica Douglas Fabrício, ainda declarando que a audiência pública representa o respeito e consideração a comunidade regional.

 

Acesso para participação – Os interessados em participar da Audiência Pública devem acessar: https://zoom.us/j/93012267690 - (ID da reunião: 930 1226 7690).

 

Polícia Militar - Douglas Fabrício recebeu a visita do comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Júlio Cesar Vieira da Rosa e do Capitão da Polícia Militar, Hermon, na tarde desta segunda-feira, 29, quando trataram sobre projetos da Polícia Militar em toda a região e também sobre a realização da Audiência Pública.

(Assessoria)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!