Offline
Farmácias APP agora é plataforma oficial de vendas dos suplementos alimentares TAK 360
30/06/2020 14:22 em Notícias do Brasil

Em tempos de pandemia, praticar o autocuidado é essencial para manter boa saúde. Esse zelo pode vir na busca por uma rotina mais saudável, acompanhada por vitaminas capazes de trazer mais disposição para o dia a dia, melhorar o aspecto do cabelo e da pele e colaborar para a imunidade dos pequenos. Pensando em ajudar consumidores a se cuidarem, o Farmácias APP tornou-se a plataforma oficial de vendas da linha TAK 360, que possui oito tipos de suplementos alimentares voltados a todos os cuidados e fases da vida.

 

“Estamos muito felizes com essa conquista. Queremos contribuir para que as pessoas tenham a melhor saúde possível durante o período de pandemia e contamos com nossas plataformas digitais para agilizar a distribuição desses produtos”, destaca Renata Morais, responsável pelo marketing do Farmácias APP.

 

Conheça toda a linha de produtos:

 

Para o cabelo e pele

 

Os produtos LAPELLE AH e ICAPELLI estão voltados para quem busca suplementos capazes de deixar a pele mais firme e o cabelo mais resistente. O primeiro conta com Ácido Hialurônico e Coenzima Q10, além de minerais quelatos e Vitamina C, que auxiliam na formação do colágeno, contribuem para a manutenção da pele e na proteção contra danos causados por radicais livres.

 

Já o ICAPELLI contém Cisteína, aminoácido necessário para produzir Queratina, além de Biotina e outras vitaminas e minerais para auxiliar na proteção contra os radicais livres.

 

Para fortalecer a imunidade

 

A linha LAIMMUNITÀ dedica-se ao aumento da imunidade. Isso é possível graças à combinação de Wellmune®, uma poderosa betaglucana natural, combinada com 100% da dose diária recomendada de vitaminas C e D e do mineral Zinco. No mesmo sentido, a LAIMMUNITÀ INFANTIL auxilia a fortalecer o sistema imunológico das crianças e a formação de dentes e ossos. Além disso, possui sabor de uva e não contém açúcar ou adoçantes artificiais.

 

Por fim, a linha L’ÔMEGA AR contribui para deixar o organismo resistente ao fornecer a dose diária necessária de Ômega 3 ao organismo, com a exclusiva tecnologia Aquateric®, evitando desconfortos estomacais na digestão da cápsula.

 

Para dormir melhor

 

Os comprimidos ILTRIPTO combinam vitaminas do complexo B e Magnésio com Triptofano, nas quantidades certas, para ajudar consumidores a terem um sono regulado e ganharem qualidade de vida.

 

Para a melhor idade

 

A linha LAMOBILITÀ contém Colágeno tipo 2, combinado com Ácido Hialurônico e Magnésio, que auxilia na manutenção das articulações e músculos. Ajuda a prevenir e amenizar o desgaste natural causado pela idade, sobrecarga e outros fatores que são motivo de dores e inflamações articulares.

 

Para o intestino preguiçoso

 

A Polidextrose e o Lactitol presentes no LEFIBRE atuam diretamente no funcionamento do intestino, regulando a frequência e o trânsito intestinal.

 

Sobre o Farmácias APP

 

Desenvolvido pela Pharmacy LTDA, o Farmácias APP é um aplicativo de vendas online de saúde e beleza. É um shopping virtual para itens de beleza e saúde, cujo objetivo principal é democratizar o acesso virtual aos itens comercializados pelas farmácias e lojas de beleza de todo país, levando economia de tempo, dinheiro e ampliando o acesso à saúde aos consumidores. Mais informações pelo site www.farmaciasapp.com.br 

(Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!