Offline
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende homem com 38 pedras de crack e maconha no centro
08/07/2020 14:07 em Notícias do Paraná

A equipe Romu Bravo da Guarda Municipal prendeu na noite de segunda-feira (7) um homem por tráfico de drogas, na região da praça Barão de Guaraúna. O suspeito estava com 38 pedras de crack, sete invólucros de maconha e uma faca escondida próximo à cintura. Para contê-lo, a GM precisou utilizar algemas, já que ele tentou resistir à prisão.

 

De acordo com a Guarda Municipal, a prisão ocorreu por volta das 21h35, quando a equipe realizava ronda na rua Saldanha Marinho. Os agentes de segurança, então, visualizaram dois homens suspeitos na praça Barão de Guaraúna e notaram quando um deles passou algum objeto para o outro e fugiu. Diante da suspeita, os guardas abordaram o homem que permaneceu do local e durante a revista pessoal foram encontrados no bolso da jaqueta dois recipientes plásticos com 11 pedras de crack e sete invólucros de maconha.

 

Com o suspeito, a GM também encontrou uma faca na região da cintura, R$ 104 em notas diversas e uma outra faca próxima ao local onde estavam. Por conta da situação flagrante de tráfico, a GM prendeu o suspeito e o algemou para evitar fuga.

 

O homem foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial. Em uma revista mais minuciosa, foi encontrado um invólucro com 27 pedras de crack, que somadas a quantidade vista anteriormente, totaliza 38 pedras.

(PMPG)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!