Offline
Polo UAB de Apucarana oferta especialização em Ensino de Ciências
14/07/2020 22:18 em Notícias do Paraná

O polo apucaranense da Universidade Aberta do Brasil (Polo UAB) e a Universidade Estadual de Londrina (UEL) renovaram a parceria para a oferta de uma nova turma da Especialização em Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental (Ciência é 10). Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 20 de julho. A taxa exigida é de R$ 81,00.

 

O público-alvo são professores que tenham diploma em curso superior de Ciências, Física, Biologia, Química ou áreas afins. “Os candidatos precisam comprovar que atuam em sala de aula, preferencialmente na rede pública. São cem vagas disponíveis na nossa cidade,” disse a coordenadora do Polo UAB de Apucarana, Sueli Gomes Gonçalves.

 

“A Universidade Estadual de Londrina está entre as melhores instituições de ensino superior do país. Eu encorajo os professores apucaranenses a aproveitarem a oportunidade e realizarem a pós-graduação, pois ela certamente irá enriquecer as suas práticas docentes,” afirmou o prefeito Junior da Femac. 

 

A secretária de educação Marli Fernandes destaca que o curso está previsto para começar em agosto e terá duração de dezoito meses. “Devido à pandemia de Covid-19, os dois primeiros módulos da especialização Ciência é 10 serão feitos totalmente a distância. O último módulo, provavelmente a partir de julho de 2021, contará com uma atividade presencial no campus da Universidade Estadual de Londrina,” detalhou.

 

O edital com mais informações sobre os prazos e documentos necessários para a inscrição na especialização Ciência é 10 está disponível em https://bit.ly/396zRcd.

(PMA)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!