Offline

SÉRIE B – Paraná Clube goleia o Bragantino
30/10/2016 14:49 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

Paraná Clube

O Paraná Clube transformou um jogo “de alta tensão” e muita ansiedade em uma goleada histórica. O Tricolor superou as dificuldades e venceu o Bragantino por 4 a 1, na sexta (28), na Vila Capanema.

 

Com a vitória, o Tricolor chegou aos 39 pontos e abriu uma distância segura da temível zona do rebaixamento. Restam apenas cinco rodadas para o fim da temporada, mas o técnico Roberto Fernandes acredita que com essa pegada e com o espírito de grupo o objetivo será alcançado com alguma folga.

 

O Paraná começou o jogo de forma intensa, marcando pressão e não deixando o Bragantino respirar. A recompensa veio logo aos 8 minutos. Karanga recebeu na ponta direita, cruzou e a bola bateu em André Rocha e foi pra rede.

 

Com o gol, parecia que a vitória viria com alguma tranquilidade. Mas, a Série B não permite relaxamento. E, aos 28 minutos, o time paulista chegou ao empate. No cruzamento de Léo Jaime, a zaga não conseguiu cortar e Gabriel Dias, livre, só tocou para o gol vazio: 1 a 1.

 

A tensão voltou com tudo, mas o Paraná teve tranquilidade para modificar o cenário. Nadson já tinha carimbado a trave, mas aos 27 minutos não teve choro. Nadson tocou para Carioca, que cruzou na área. Karanga não alcançou, mas Lúcio Flávio não perdoou.

 

Com a vantagem, o Tricolor recuperou a confiança e logo depois ampliou. Nadson tocou para Diego Tavares, que driblou seu marcador e bateu. A bola desviou em Bruno Pacheco e entrou no canto. Ainda havia tempo para mais um. Novamente com a participação do camisa 10.

 

 

Nadson entrou na área e bateu forte. Karanga, atento, chegou para conferir e garantir a vitória por 4 a 1 sobre o Bragantino. Agora, sem tanta pressão, o Paraná segue para dois jogos fora de casa, contra Avaí e Paysandu. (ParanáClubeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!