Offline

BRASILEIRO – Atlético ganha do Cruzeiro e volta ao G6
30/10/2016 15:12 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Marco Oliveira/CAP

Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense recebeu o Cruzeiro. Em busca de uma vaga na Libertadores do ano que vem, o Furacão venceu por 1 a 0, chegou aos 51 pontos e retornou ao G6. O gol atleticano foi marcado por Manoel, contra, após desvio de cabeça de Pablo. O próximo desafio atleticano é contra o Vitória, em Salvador, no dia 6 de novembro. 

 

O jogo

Atuando novamente em casa, o Furacão foi melhor durante todo o primeiro tempo. Logo aos seis minutos, Nicolas cobrou falta, Pablo tentou de cabeça e Rafael colocou para escanteio. O lateral foi para a cobrança novamente e desta vez acertou o cruzamento foi na cabeça de André Lima. Outra defesa do goleiro cruzeirense.

 

O Rubro-Negro continuou no ataque e assustou aos 12 minutos. Hernani cobrou falta de longe e Rafael espalmou. No minuto seguinte, o Furacão abriu o placar. Nicolas cobrou escanteio da esquerda e Pablo desviou de cabeça. A bola bateu no zagueiro Manoel e entrou no canto. 1 a 0 para o CAP.

 

As equipes voltaram par a segunda etapa sem alterações. E a cara da partida também não mudou. Apoiado pela torcida, o Rubro-Negro seguia buscando o ataque, enquanto o Cruzeiro buscava os contra-ataques em velocidade. Em uma dessas jogadas, aos 12 minutos, Willian finalizou da esquerda e Weverton fez grande defesa.

 

 

Aos 17 minutos, o Atlético chegou mais uma vez. Nikão recebeu na direita, puxou para o meio e bateu no gol. Rafael fez a defesa. O Cruzeiro respondeu dez minutos depois. Manoel desviou de cabeça para o gol e Weverton espalmou para escanteio. As duas equipes ainda criaram boas chances de gols, mas a partida terminou com vitória simples do Rubro-Negro. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!