Offline

BRASILEIRO - Chapecoense busca empate na Arena Corinthians
31/10/2016 14:30 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Cleberson Silva/Chapecoense

Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense enfrentou o Corinthians na capital paulista. Diante de 25.399 torcedores, a Chape arrancou o empate contra o Timão. O resultado de 1 a 1 levou o Verdão aos 43 pontos na tabela.

O técnico Caio Jr colocou em campo a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Junior, da Colômbia, na última quarta-feira (26), pela Copa Sul-Americana. Nada de poupar jogadores. E a Verdão se sentiu à vontade no início da partida.

 

Pressionando no campo de ataque, a Chape criou as primeiras chances em chutes de longa distância. Foi apenas no final do primeiro tempo que os donos da casa assustaram. Num chute de fora da área e numa jogada de velocidade pela direita. 

Na segunda etapa, o Corinthians teve mais posse de bola. Mesmo assim, não traduziu a vantagem em números. Os gols saíram somente na parte final do jogo. Ambos em penalidades. Quem marcou primeiro foi o Corinthians.

 

Depois do contra-ataque pela esquerda, Rildo foi derrubado por Gimenez dentro da área. Giovani Augusto fez 1 a 0. Do outro lado, Lucas Gomes foi derrubado dentro da área por Pedro Henrique. Aí, Bruno Rangel igualou o placar e deu números finais ao jogo.

A Chape voltará a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (6), no clássico contra o Figueirense, na Arena Condá. Antes, na quarta-feira (2), as atenções se voltam para o jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o San Lorenzo, em Buenos Aires. (ChapecoenseOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!