Offline
Terceira semana do Conexão NBB vai abordar patrocínio, antidopagem e fotografia
25/07/2020 22:35 em Basquetebol

A última semana do Conexão NBB foi um sucesso e esse é apenas o começo. Os três próximos webinars da série estão definidos e disponíveis para inscrições. Os temas serão: A importância do patrocínio esportivo (Marketing), Antidopagem no Esporte (Depto. Técnico) e Narrativas Fotográficas no Esporte (Comunicação).

 

 

Na primeira palestra da semana, na segunda-feira (27/07), o tema “A importância do patrocínio esportivo” terá presença de Álvaro Cotta, Diretor de Marketing e Comercial do NBB, Carlos Donzelli, Diretor Executivo da Holding Magazine Luiza e Michele Sakamoto, Gerente de Comunicação e Marketing da Corpore.

 

 

Em seguida, na quarta-feira (29/07), o painel sobre Antidopagem no Esporte será conduzido por Adriana Taboza, Diretora Técnica da ABCD (Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem), e Luciana Corrêa de Oliveira, Coordenadora-Geral de Gestão de Resultados da ABCD.

 

 

E por fim, na sexta-feira (31/07), os fotógrafos João Pires e Luiz Pires, do NBB, Paula Reis, do Flamengo, Stephan Eilert, do Basquete Cearense, e Marcos Limonti, do Franca Basquete, se reunirão para um debate sobre Narrativas Fotográficas no Esporte.

 

Programação da 2ª Semana do Conexão NBB:
A importância do patrocínio esportivo
Área: Marketing
Data: 27/07 (Segunda-feira)
Horário: 16h
Plataforma: YouTube (link fechado)

Participantes:
– Alvaro Cotta (Diretor de Marketing e Comercial do NBB)
– Carlos Donzelli (Diretor Executivo da Holding Magazine Luiza)
– Michele Sakamoto (Gerente de Comunicação e Marketing da Corpore)

Descrição: O objetivo do debate “A importância do patrocínio esportivo” é abordar os patrocínios sob diferentes perspectivas. Esperamos compartilhar as estratégias das empresa sob aspectos institucionais, comerciais, promocionais e sociais. Convidamos três marcas com casos de sucesso dentro do ecossistema do NBB: a Magalu com Franca Basquete, a Corpore com o Paulistano e o BRB com Brasília e Flamengo. A discussão será diversificada e inspiradora.

Inscrições: clique aqui

Antidopagem no Esporte
Área: Técnica
Data: 29/07 (Quarta-feira)
Horário: 16h
Plataforma: YouTube (link fechado)

Palestrantes: Adriana Taboza (Diretora Técnica da ABCD – Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem) e Luciana Corrêa de Oliveira (Coordenadora-Geral de Gestão de Resultados da ABCD)

Convidado: Diogo Campos (médico da Unifacisa)

Descrição: Um painel com duas profissionais especialistas em antidopagem discorrendo sobre a lista de substâncias e métodos proibidos, autorização de uso terapêutico e atos de direitos dos atletas, objetivando levar a comunidade esportiva de forma simples e acessível os conceitos básicos antidopagem para uma carreira esportiva segura e consciente.

Inscrições: clique aqui

Narrativas Fotográficas no Esporte
Área: Comunicação
Data: 31/07 (Sexta-feira)
Horário: 16h
Plataforma: YouTube (link fechado)

Participantes:
– João Pires (fotógrafo do NBB há mais de 10 anos)
– Luiz Pires (fotógrafo do NBB há mais de 10 anos)
– Paula Reis (fotógrafa do Flamengo)
– Stephan Eilert (fotógrafo do Basquete Cearense)
– Marcos Limonti (fotógrafo do Franca Basquete)

Descrição: Reuniremos os principais fotógrafos do basquete brasileiro para um rico debate sobre a construção de narrativas no esporte através de fotos. Conceitos, diferenças entre modalidades, preparação… Tudo isso estará em pauta neste Webinar, que também abordará os desafios dos fotógrafos com a pandemia

Inscrições: clique aqui
(NBB)

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!