Offline
CBT programa curso EAD para o Departamento de Capacitação
25/07/2020 22:51 em Tênis

Para democratizar e facilitar o acesso aos Cursos de Capacitação promovidos pelo Departamento de Capacitação da CBT e seguindo a tendência mundial de educação online, a Confederação Brasileira de Tênis lança o seu primeiro curso de ensino a distância (EAD) de tênis no Brasil. O projeto começa a partir do "Módulo Escolar", que prepara os alunos a desenvolverem trabalhos com o esporte dentro do ambiente escolar, tanto na rede pública quanto na privada.

 

 

Por meio de uma plataforma 100% online, os alunos inscritos poderão acessar o conteúdo didático e fazer as avaliações teóricas e práticas. Voltado para professores de tênis, além de professores e estagiários de Educação Física, este curso será dividido em sete módulos, que deverão ser concluídos em, no máximo, 30 dias após o início. Após a conclusão do curso "Módulo Escolar", os alunos estarão aptos a receberem a chancela do Programa Jogue Tênis nas Escolas da CBT.

 

 

"A CBT é uma das 18 Confederações do mundo que têm a Certificação Ouro da Federação Internacional de Tênis para seu Programa de Educação de Treinadores, certificação alcançada seguindo rigorosos critérios de avaliação por parte da ITF. Acompanhando a inevitável transformação que o mundo vem sofrendo na oferta de conhecimento por meio de ferramentas pela internet, temos o prazer de anunciar o lançamento dos cursos à distância que o Departamento de Capacitação da CBT está implementando. Temos a certeza de que com os cursos EAD, ainda mais professores de todas as partes do Brasil terão acesso a importantes informações", destaca Rafael Westrupp, presidente da CBT.

 

 

"Dentro desta plataforma também teremos cursos para pais, jogadores, coordenadores e dirigentes. O objetivo é levar o máximo de informação para o maior número de pessoas, contribuindo assim para o salto na qualidade de aulas e na massificação da modalidade no Brasil", frisa Cesar Kist, Coordenador do Departamento de Capacitação da CBT.

 

"Estamos muito felizes por iniciarmos este projeto de EAD do Departamento de Capacitação da CBT com o Curso Módulo Escolar. O Programa Jogue Tênis nas Escolas pretende realmente impulsionar a massificação da modalidade, pois está na base do desenvolvimento do tênis", comemoram Airton Santos e Suzana Silva, diretor e coordenadora pedagógica do PJTE.

 

O investimento para cursar o "Módulo Escolar" será de R$ 270, mas o valor promocional será de R$ 180 durante o período de lançamento do projeto. O acesso para o curso e mais informações estão disponíveis por meio do link: capacitacao-cbt.eadbox.com

 

Em breve, a plataforma deverá receber novos cursos, oferecendo ainda mais oportunidades de capacitação para todas as pessoas que trabalham com tênis no Brasil.
(CBT)

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!