PBF, da UEM, realiza Simpósio Internacional
31/07/2020 15:38 em Notícias de Maringá

O Programa de Pós-Graduação em Biociências e Fisiopatologia (PBF) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) realizará nos dias 16, 17 e 18 de setembro de 2020 o "VII International Meeting of Biosciences and Physiopathology" que acontecerá paralelamente ao "XI Simpósio de Biociências Aplicadas à Farmácia". Inscrições seguem até o dia 16 de setembro.

 

O Simpósio, que tem a coordenação geral de Gessilda de Alcantara Nogueira de Melo, coordenadora do PBF, e coordenação adjunta de Simone Aparecida Galerani Mossini e Patrícia Bonfim, é um evento científico de caráter internacional com pesquisadores da área da saúde. O público alvo são alunos da graduação, pós-graduação, profissionais e pesquisadores de diversas áreas de atuação. “Em sua programação preliminar teremos oito palestras, internacionais e nacionais com temas inovadores e relevantes na área da saúde, abordando também a Covid-19; oito mesas redondas; e uma sessão de posters científicos”, explica Gessilda.

 

 

Segundo a comissão organizadora, realizar este evento partiu da necessidade de oportunizar aos docentes e discentes do programa a formação de parcerias para o desenvolvimento de projetos de pesquisa nacionais e internacionais, ampliando e aprofundando o conhecimento científico em suas áreas de atuação. Além disso, contribuir com a formação de pesquisadores em níveis de graduação, mestrado e doutorado.

 

As inscrições podem ser realizadas por meio da página do Simpósio, onde também encontra-se disponível a programação do evento.

(Comunicação UEM)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!