O próximo compromisso do Coritiba no Campeonato Brasileiro é quarta-feira (12), contra o Bahia, fora de casa. Em sua estreia na Série A, a equipe alviverde acabou sofrendo um revés, contra o Internacional, neste sábado.
"No primeiro tempo, o Coxa foi mais agressivo, criou mais oportunidades, mas no segundo, a gente não conseguiu manter o nível que tivemos no primeiro, contra um adversário difícil. As trocas passaram a fazer diferença no Internacional e eles acabaram fazendo o gol. Foi um jogo disputado, bastante equilibrado. Temos que nos recuperar para uma sequência difícil de jogos", avaliou o técnico coxa-branca, Eduardo Barroca, em coletiva de imprensa transmitida ao vivo no canal do Coritiba no YouTube.
Depois do Bahia, o Coxa enfrenta o Flamengo, em casa, Corinthians e Bragantino, fora, e volta para casa para enfrentar o Sport. "Será um campeonato atípico, pouco tempo para recuperar, mas os jogadores estão se entregando, se dedicando, mostrando raça. Tenho certeza que vamos crescer na competição", destacou.
Sobre o próximo jogo, Barroca previu: "Vai ser um jogo difícil. O Bahia acabou de ser campeão baiano, fez um grande Brasileiro no ano passado. A gente espera recuperar nossos jogadores, fazer os ajustes necessários para vencer", disse. No Pituaçu, a bola vai rolar, na próxima quarta-feira, a partir das 20h30.
(Foto: Coritiba)
MAIS...