Offline
SUPERLIGA - Copel Telecom/Maringá Vôlei encara o Taubaté
04/11/2016 11:31 em Vôlei - Superliga Masculina

 

Rodrigo Araújo/Maringá Vôlei

Após a estreia em casa diante do SESI-SP, o Copel Telecom/Maringá Vôlei busca sua primeira vitória na Superliga neste sábado (5), às 21h30, contra o Funvic/Taubaté. A partida é válida pela segunda rodada da competição e será disputada no ginásio Abaeté em Taubaté – SP. O jogo será transmitido ao vivo pelo SporTV.

 

Os comandados do técnico Nutti tiveram uma semana intensa de trabalho e para o treinador, a equipe tem totais condições de realizar um bom jogo fora de casa.

 

“Trabalhamos bastante nosso sistema de bloqueio, bastante defesa, passe e não tivemos nenhuma dificuldade. Nosso time está legal, está bem, a cabeça está boa e temos totais chances de chegar em Taubaté e fazer um bom jogo, com uma boa qualidade. Nossa equipe está ganhando mais consistência e ritmo de jogo, o que é muito importante para a sequência da competição” avaliou Nutti.

 

O time da cidade canção enfrenta nas próximas três rodadas o Funvic/Taubaté, o Vôlei Brasil Kirin e o Sada Cruzenro, atual campeão mundial. Apesar da difícil sequência inicial, o ponteiro Renato Hermely acredita que a equipe possa fazer bons jogos.

 

“Iniciamos a semana forte, corrigindo nossos erros e sabendo que temos três jogos pela frente diante de equipes que irão brigar pelo título. Nessa partida contra o Taubaté, mesmo sendo fora de casa, com certeza temos condições de realizar um bom jogo e a cada rodada ficaremos mais fortes na competição’’ explicou o camisa 7.

 

 

O único desfalque do Copel Telecom Maringá Vôlei para a partida diante da equipe paulista é o central Michael, que teve um desconforto no joelho direito após a partida contra o SESI-SP e será poupado. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!