Offline

Operário empata com Náutico nos Aflitos pela Série B do Brasileiro
Futebol - Brasileiro da Série B
Publicado em 12/08/2020

O Operário Ferroviário empatou sem gols com o Náutico, na noite dessa terça-feira (11), no Estádio dos Aflitos, pela segunda rodada Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o alvinegro chega a quatro pontos e ocupa a segunda colocação na tabela.

 

 

As equipes fizeram uma partida equilibrada, com boas oportunidades para os dois lados. O Operário criou chances e buscou o gol, principalmente em jogadas pelas laterais. Nas chances do adversário, a defesa alvinegra tirou o perigo.

 

O Fantasma iniciou o jogo com Rodrigo Viana, Sávio, Rafael Bonfim, Ricardo Silva, Julinho, Mazinho, Tomas Bastos, Marcelo, Thomaz, Douglas Coutinho e Jefinho. No segundo tempo, entraram Lucas Batatinha, Jean Carlo, Maranhão e Schumacher para saída de Jefinho, Thomaz, Douglas Coutinho e Marcelo.

 

Em entrevista coletiva por videoconferência, o treinador Gerson Gusmão falou sobre a partida. “O empate é um bom resultado, porque a Série B é uma competição difícil e muito nivelada. O importante é nos mantermos em cima na tabela. A gente sabia que o Náutico viria forte e nós fomos combativos e tentamos jogar nos momentos em que era possível. Agora, vamos ajustar algumas peças, pois ainda estamos em uma construção da equipe”.

 

O Operário volta a jogar pela Série B na sexta-feira (14), às 19h15, contra o América-MG, no Estádio Independência.

 

FICHA TÉCNICA

 

Náutico 0x0 Operário

Campeonato Brasileiro Série B – 2ª rodada

Estádio dos Aflitos – 11/08/20 – 21h30

 

Náutico: Jefferson, Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga, Erick Daltro (Kevyn), Rhaldney, Djavan (Matheus Trindade), Jorge Henrique (Erick), Jean Carlos (Júnior Brítez), Dadá Belmonte (Brayan) e Kieza. Téc: Gilmar Dal Pozzo

Banco: Marcão, Carlão, Lombardi, Wagninho, Lucas PB e Salatiel.

 

Operário: Rodrigo Viana, Sávio, Rafael Bonfim, Ricardo Silva, Julinho, Mazinho, Tomas Bastos, Marcelo (Schumacher), Thomaz (Jean Carlo), Douglas Coutinho (Maranhão) e Jefinho (Lucas Batatinha). Téc: Gerson Gusmão

Banco: Thiago Braga, Zémarcio, Sosa, Reniê, Fabio, Jimenez, Jardel e Hector Bustamante.

 

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Árbitro Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa

Árbitro Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira

Quarto Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior

(Texto: Operário. Foto: Caio Falcão/Náutico)

 

MAIS...

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!