O Clube do Povo enfrentou o Fluminense, na noite de sábado (16/08), em partida da terceira rodada do Brasileirão. Iniciado às 18h, o duelo, realizado no Maracanã, teve o 2 a 1 para os mandantes como placar final. Guerrero marcou para o Inter, enquanto Nenê, duas vezes, anotou os tentos do Fluminense. O Colorado agora volta suas atenções para o embate da próxima quarta-feira (19/08), quando recebe o Atlético-GO, às 20h30, em nova jornada válida pelo Campeonato Nacional.
Um gol para cada lado
O Inter foi a campo com mudanças em relação à equipe que superou, na última quinta-feira (13/8), o Santos, no Beira-Rio. Em estágio avançado de negociações, Bruno Fuchs deu lugar a Zé Gabriel, que formou dupla de zaga ao lado de Victor Cuesta.
Na linha de frente, Edenilson, Galhardo e Guerrero exibiram movimentação constante, que confundia a zaga carioca. Exatamente dos pés do trio saíram as melhores oportunidades do Clube do Povo. Uma destas resultou em escanteio para os comandados de Coudet, lance que originou lindo gol do camisa 9 alvirrubro, que abriu o placar no Maracanã. Pouco antes dos acréscimos, Nenê, em pênalti originado de rara escapada carioca, deixou tudo igual.
Rival marca com pênalti
O Inter voltou melhor para a etapa final, criando boas oportunidades nos primeiros 10 minutos. Na sequência, Guerrero, lesionado, precisou deixar o campo, resultando nas primeiras trocas do time colorado. Ofensivos em busca da vitória em seus domínios, os locais passaram a ocupar o campo ofensivo e insistir em bolas alçadas na área alvirrubra. Desta forma conseguiram, já na reta final da partida, pênalti que Nenê voltou a converter para dar números finais ao duelo.
(Foto: Ricardo Duarte/Inter)
MAIS...