Offline
No Castelão, Operário-PR faz 1 a 0 no Sampaio Corrêa pela Série B
13/09/2020 07:31 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Operário Ferroviário venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na tarde de sábado (12), no Estádio Castelão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o alvinegro chega a 15 pontos e ocupa a quinta colocação.

 

O gol do Fantasma foi marcado aos 31 minutos da segunda etapa. Rafael Bonfim encontrou Thomaz na entrada da área e o meia tocou nos pés do goleiro. Na sobra, Roger balançou as redes e marcou o primeiro gol dele com a camisa do Operário.

 

O alvinegro iniciou a partida com Thiago Braga, Sávio, Rafael Bonfim, Reniê, Julinho, Mazinho, Tomas Bastos, Pedro Ken, Thomaz, Maranhão e Roger. No segundo tempo, entraram Clayton, Fabiano, Lucas Batatinha, Sosa e Jean Carlo para saída de Pedro Ken, Julinho, Maranhão, Rafael Bonfim e Thomaz.

 

Em entrevista coletiva por videconferência, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a vitória. “Importante vencer, voltar a vencer. Tivemos um início muito bom de competição e, na sequência, tivemos duas derrotas. Então, essa vitória é importante para resgatar a confiança dos atletas. No primeiro tempo, as duas equipes não quiseram se expôr muito, porque sabíamos que, no segundo tempo, o calor ia pesar e a gente precisava ter perna pra superar o jogo inteiro. Felizmente, conseguimos marcar e sair com a vitória”.

 

O Operário volta a jogar pela Série B no próximo sábado (19) contra a Ponte Preta, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli.

(Texto: Operário. Foto: Lucas Almeida/SCFC)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!