Offline
Maringá Futebol Clube apresenta zagueiro Lucas Cezane
22/09/2020 21:27 em Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

Na manhã desta terça-feira, 22, o Maringá Futebol Clube anunciou mais um reforço para a divisão de acesso do Campeonato Paranaense, o zagueiro Lucas Cezane, de 28 anos. O atleta foi um dos destaques do Monte Azul no Campeonato Paulista Série A2 deste ano.

 

Autor do último gol do Monte Azul no Paulista, diante do São Caetano, pelas quartas de final da competição, o agora jogador do MFC, chega com vontade de vencer e conquistar o acesso pelo Maringá.

 

“Chego ao Maringá pensando no único objetivo do time, que é o acesso e lutar pelo título. O time tem muita qualidade técnica, isso eu já pude perceber nos treinamentos, mas não será fácil, então a entrega em campo, a garra e determinação tem que ser muito grande em todos os jogos. Teremos dois jogos em casa já no começo da competição e temos que conseguir duas vitórias”, projetou o atleta.

 

O jogador chegou a Maringá no final da última semana, realizou todos os exames médicos e avaliações físicas e já foi integrado ao elenco para os treinamentos. Ele iniciou sua carreira nas categorias de base do Palmeiras, passou pelo São Carlos, Juventus – SP, Grêmio Prudente, Votuporanguense e Velo Clube, além do Monte Azul, seu último clube.

 

Em reta final de preparação para a estreia no próximo domingo, 27, o Tricolor Maringaense chega a 26 jogadores confirmados no elenco, no entanto, novos nomes devem ser anunciados ainda essa semana. A diretoria confirma a negociação com pelos menos mais três jogadores.

(Rodrigo Araújo/MFC)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!