Offline
Corinthians e Atlético-GO ficam no 0 a 0 pelo Brasileirão Assaí
30/09/2020 23:44 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Placar zerado na noite desta quarta-feira (30) na Neo Química Arena. Em jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão Assaí, Corinthians e Atlético-GO empataram por 0 a 0 em São Paulo. Com o resultado, o Timão fica na 14ª posição da tabela, com 13 pontos. O Dragão aparece logo à frente, em 13ª, com 14 somados.

 

Primeiro tempo sem gols na Neo Química Arena. Mesmo com posse de bola bastante equilibrada, acabou sendo o Dragão quem chutou mais ao gol. Foram quatro finalizações contra uma do Timão. Mas, ainda assim, o placar não foi alterado antes do intervalo.

 

Apesar do 0 a 0 no placar, o segundo tempo foi mais animado em campo. Aos nove minutos, Jô recebeu cruzamento na grande área e chutou de primeira. Jean fez grande defesa para salvar o Atlético-GO. Mais tarde, aos 24, foi a vez do Dragão assustar: Chico apareceu na área, livre, e bateu rasteiro. A bola até passou por Cássio, mas Danilo Avelar tirou em cima da linha.

 

Logo na sequência, aos 31, o Atlético-GO ainda acertou uma bola no travessão, em cobrança de falta feita por Nicolas. Mas as redes insistiram em não balançar no estádio. O 0 a 0 predominou.

(Texto: CBF. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!