Quatro duelos agitaram neste sábado (10) a quinta rodada do Brasileirão Assaí. O grande destaque ficou para o Palmeiras, que superou o Internacional em Alvorada (RS) e assumiu a liderança da competição. Confira os outros resultados!
São Paulo 2 x 1 Botafogo
O Tricolor foi para o intervalo em vantagem no Marcelo Portugal, em Cotia (SP). Aos 43, em contra-ataque, Juan apareceu bem posicionado na área e mandou para as redes.
Na volta para o segundo tempo, aos 23 minutos, Talles marcou o segundo gol do São Paulo. O único gol do Alvinegro foi aos 46, quando Luizão mandou contra o próprio patrimônio. Com o resultado, o Tricolor fica em terceiro, com 10 pontos. Já o Botafogo é o 18º, com três somados.
Vasco 0 x 2 Goiás
O Esmeraldino surpreendeu o Vasco na etapa inicial. No Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ), o Goiás fez 2 a 0 sobre o Cruzmaltino na etapa inicial. O primeiro gol foi aos 21, com João Marcos. Mais tarde, aos 44, Alisson pegou de primeira e ampliou para os visitantes.
Durante a segunda etapa o Vasco até pressionou, mas não conseguiu furar a defesa esmeraldina. O resultado deixa o Goiás em sexto, com oito pontos. Já o Cruzmaltino aparece em 12º, com cinco somados.
Internacional 0 x 1 Palmeiras
Não rolaram gols no primeiro tempo na Morada dos Quero-Queros. Mas teve expulsão. Aos 46 minutos, já nos acréscimos, Lucas Ramos recebeu o segundo amarelo por reclamação, foi expulso e deixou o Colorado com um jogador a menos durante toda a etapa final.
E o duelo foi regado à emoções na etapa final. Na marca dos 42 minutos, Gabriel Silva apareceu na área e fez o gol da vitória do Palmeiras. Com o resultado, o Verdão assume a liderança do Brasileirão Sub-20, com 12 pontos. O Inter caiu para a quarta colocação, com dez somados.
Sport 0 x 1 Atlético-MG
Gols na Arena Pernambuco só na segunda etapa. E foi o Galo quem pulou na frente. Logo aos quatro minutos, Kevin anotou o primeiro dos mineiros. E foi o único gol da partida.
Com o resultado, o Galo aparece na nona colocação, com sete pontos. O Leão é o quinto, com nove somados.
(Texto: CBF. Foto: Palmeiras)