Offline
Coritiba empata com o Fortaleza em casa pelo Brasileiro
10/10/2020 21:52 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Coritiba recebeu o Fortaleza neste sábado (10), no estádio Couto Pereira, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o jogo terminou empatado pelo placar de 0 a 0.

 

O próximo compromisso do Coxa será contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 18h, na quarta-feira (14).

 

O jogo

 

O técnico Jorginho promoveu a estreia do atacante Ricardo Oliveira, que fez a sua primeira partida como jogador coxa-branca. Além do camisa 9 do Coxa, tiveram também as alterações em relação a partida anterior, com Nathan Silva e Giovanni Augusto como titulares. O Coxa foi a campo com Wilson, Natanael, Nathan Silva, Sabino, William Matheus, Hugo Moura, Matheus Sales, Giovanni Augusto, Gabriel, Ricardo Oliveira e Robson.

 

Durante o primeiro tempo, o Coritiba aproveitou as oportunidades para chegar com perigo ao gol do Fortaleza. Aos 14’, Robson recebeu uma bola longa, mas o goleiro adversário saiu para interceptar a jogada. Já aos 29’, foi a vez de Giovanni Augusto chutar cruzado e o jogador coxa-branca viu a bola passar perto do ângulo. Mas a partida foi para o intervalo com o placar zerado. 

 

No segundo tempo, o técnico Jorginho mudou a equipe, com Natanael dando lugar a Jonathan. O Coxa permaneceu durante mais tempo na área adversária durante a segunda etapa, e logo no início, aos 5’, Robson teve uma oportunidade após receber uma bola cruzada, e aos 10’, Jonathan acertou a trave, após jogada de fora da área. O Coritiba seguiu pressionando o adversário, mas a partida terminou empatada em 0 a 0. Ainda reforçaram a equipe, Yan Sasse e Nathan.

(Foto: Coritiba)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!