Offline
Coxa completa 111 anos de história
12/10/2020 15:26 em Futebol

O ano de 2020 tem sido marcante na vida de todas as pessoas. Certamente, por conta de uma pandemia inesperada há motivos de sobra para todos refletirem e sentirem os mais diferentes sentimentos. Dentre eles, a distância do futebol. E você, torcedor coxa-branca, sabe viver o futebol da melhor maneira: torcendo, vibrando, apoiando, e acima de tudo, sem nunca abandonar o amor e seu orgulho ao Coritiba.

 

A nossa maior vontade era que nesse 12 de outubro já tivéssemos superado todas as adversidades que um ano pandêmico trouxe, mas ainda vimemos tempos incertos. Por conta disso, o aniversário de 111 anos do Coxa, será longe do seu maior patrimônio, o torcedor. Aquele que é o responsável por passar o amor e o orgulho por esse escudo de geração em geração, e deixar essa chama verde e branca viva durante todos esses 111 anos.

 

Aos netos que estão separados dos seus avôs, os mesmos que foram os responsáveis a ensinar os caminhos ao Couto Pereira, aos torcedores que no Couto Pereira encontram um lar, amigos e famílias coxas-brancas, a vocês, desejamos força. Desejamos que todos permaneçam bem, para que quando novamente pudermos retornar ao Alto da Glória, possamos nos unir em torno desse amor em comum, do nosso orgulho, que é o Coritiba.

Parabéns Coxa, e obrigado por tudo, torcedor!

(Foto: Coritiba)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!