Fortaleza e São Paulo empatam nas oitavas da Copa do Brasil
15/10/2020 05:55 em Futebol - Copa do Brasil

Jogão na noite de quarta-feira (14) na Arena Castelão. Pelo encontro de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Fortaleza e São Paulo empataram em 3 a 3, em duelo movimentadíssimo na capital cearense. Com a igualdade, a vaga nas quartas de final ficou completamente indefinida. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 25 de outubro, no Morumbi, para ver quem segue vivo na competição.

 

O jogo

 

Nada menos que quatro gols no primeiro tempo na Arena Castelão. O Tricolor de Aço abriu o placar logo aos cinco minutos: David aproveitou sobra após defesa de Volpi e mandou para o fundo das redes. Mas o São Paulo reagiu dez minutos depois, quando Gabriel Sara foi até a linha de fundo e cruzou para Brenner completar para o gol. Acontece que o Fortaleza seguiu firme, e fez o segundo aos 20 minutos. Tinga soltou uma bomba de fora da área e acertou o ângulo do goleiro são-paulino. Mais tarde, aos 43, Luciano recebeu cruzamento rasteiro e deixou novamente tudo igual. 

 

E a etapa inicial seguiu agitada. Logo aos sete minutos, o goleiro Felipe Alves fez falta em Brenner e foi expulso. Só que mesmo com um jogador a menos, o Fortaleza fez o terceiro gol. Aos 19, Gabriel Dias recebeu cruzamento na medida e guardou: 3 a 2. Atrás no placar, o Tricolor paulista pressionou, chegou perto de marcar mas não conseguia furar a defesa do Fortaleza. No minuto 42, Carlinhos demorou ao sair na substituição e foi expulso, deixando o Leão de Aço com dois jogadores a menos. 

 

E o time do técnico Fernando Diniz aproveitou a vantagem numérica. Na marca dos 49, Daniel Alves cruzou, Luciano errou o arremate, mas Brenner apareceu para completar e empatar de novo a partida. Animado com o empate, o São Paulo foi para cima em busca da virada. Mas o Leão segurou a onda na defesa e segurou o empate. 

(Texto: CBF. Foto: Kely Pereira/AGIF)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!