Offline
Ex-craque Ronaldo agradece por homenagem e elogia Neymar: 'O céu é o limite'
15/10/2020 06:01 em Futebol

Um dos maiores ídolos da história da Seleção Brasileira, Ronaldo publicou um agradecimento a Neymar em suas redes sociais nesta quarta-feira. Durante a vitória por 4 a 2 sobre o Peru, o Fenômeno foi homenageado pelo atual camisa 10 brasileiro, com uma de suas comemorações mais icônicas: balançando o dedo indicador, como fez Ronaldo na final da Copa do Mundo de 2002.

 

O gesto foi justamente no primeiro gol de Neymar, que fez três na partida. Com o hat-trick, o atacante alcançou a marca de 64 gols contra seleções nacionais, superando os 62 marcados por Ronaldo (se contarmos também os jogos contra combinados e clubes, o ex-atacante tem 67). O Fenômeno demonstrou toda sua admiração por Neymar e se disse orgulhoso de vê-lo quebrando esses recordes. 

 

"Todo o meu respeito por ti, Neymar! Joga muito, dá assistência, toca, dribla e goleia. O céu é o limite. Voa, moleque!", escreveu Ronaldo, no post que trazia a foto de Neymar.

 

Após o jogo, Neymar admitiu na zona mista que sabia da possibilidade de alcançar essa marca e que tentou, de algum jeito, homenagear um de seus maiores ídolos no futebol.

 

""Fiz em homenagem ao Ronaldo, por empatar com ele em gols e quis homenageá-lo de alguma forma. É um ídolo para todos nós, brasileiros, e para mim principalmente", disse Neymar após a partida", confessou.

(Texto: CBF. Foto: Lucas Figueiredo: CBF)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!