Offline
Seleção Brasileira Feminina faz jogo-treino em Portimão
25/10/2020 20:06 em Futebol Feminino

Seguindo a preparação em Portimão, Portugal, a Seleção Feminina realizou, neste domingo (25), um jogo-treino. As atletas atuaram entre si em dois tempos de 30 minutos, e o último de 20. Respeitando o protocolo de segurança, a arbitragem e os dois atletas do Portimonense Sub-17, que completaram as equipes, foram testados antes da partida.

 

A técnica Pia Sundhage dividiu o grupo em duas equipes em "A e B", e aproveitou a oportunidade para testar as atletas em situação de jogo. A escalação do time A foi composta por: Aline; Maria, Lais, Rafa e Jucinara; Giovanna, Formiga, Luana e Marta; Ludmila  e Debinha. Já o time B contou com: Natascha/Dani; Raiane, Kathellen, Tiago (Portimonense) e Mylena; Millene, Ana Vitória, Gonçalo (Portimonense) e Valéria; Raquel e Nycole.

 

Assim como no período de treinos na Granja Comary, em setembro, a técnica Pia Sundhage aproveitou a oportunidade para testar as atletas em diferentes posições. As atacantes Maria e Mylena foram deslocadas para a lateral-direita e esquerda, respectivamente, já Laís que costuma atuar como meia, jogou de zagueira. 

 

Chuva de gols!

 

Em um duelo acirrado, as duas equipes protagonizaram um bom teste diante da técnica Pia Sundhage. Com sete gols, a equipe A acabou vencendo por 4 a 3; Marta (2x), Formiga e Debinha foram as responsáveis por balançar as redes, já pelo lado B, os gols foram de Valéria (2x) e Nycole.

 

A Seleção Feminina segue a preparação em Portimão (POR) até o dia 27 de outubro. O período de treinos, que começou no dia 19 de setembro, conta com atletas que atuam na Europa, Estados Unidos e China.

(Texto: CBF. Foto: Laura Zago/CBF)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!