Offline
Oito equipes vencem na sexta rodada do Brasileirão Sub-17
31/10/2020 23:44 em Futebol - Categoria de Base

Nove partidas abriram neste sábado (31) a sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. E o dia foi bom para Athletico, Botafogo, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, Fluminense e Internacional que conseguiram vencer seus desafios e subiram na classificação do Brasileirão Sub-17. Veja o que rolou!

 

GRUPO A

 

América-MG 0 x 2 Corinthians

 

O Corinthians segue na cola do líder do Grupo A. No Sesc Alterosas, em Belo Horizonte (MG), o Timão não tomou conhecimento dos donos da casa, e venceu o América-MG por 2 a 0, com gols de Robert (44'/1ºT) e Felipe Augusto (4'/2ºT).

 

Com o resultado, o Corinthians sobe para a vice-liderança do grupo, agora com 14 pontos. O Coelho aparece em sexto, com cinco somados.

 

Bahia 1 x 1 Atlético-MG

 

Tudo igual em Mata de São João (BA). Bahia e Atlético-MG empataram em 1 a 1 no CE Praia do Forte. Quem pulou na frente foi o Tricolor, no finalzinho da etapa inicial, quando Alexiel, aos 49 minutos, mandou para o fundo das redes. O Galo igualou logo no início do segundo tempo, com Guilherme, na casa dos oitos minutos.

 

O resultado deixa o Bahia na sétima colocação, agora com cinco pontos somados. O Galo aparece em nono, com quatro.

 

Botafogo 3 x 0 Sport 

 

O Botafogo faturou a segunda vitória no Brasileirão Sub-17. No CEFAT, em Niterói (RJ), o Alvinegro jogou bem, se impôs em campo e bateu o Sport por 3 a 0. Os gols foram marcados por Jhonnataha (41'/1ºT), Matheus Nascimento (8'/2ºT) e Guilherme Smith (53'/2ºT).

 

Com o resultado, o Botafogo aparece agora na quinta colocação do grupo, com oito pontos. O Leão é o oitavo, com quatro pontos somados.

 

Palmeiras 0 x 3 Grêmio

 

O Grêmio segue firme na liderança do Grupo A. Em duelo direto pela ponta, o Tricolor Gaúcho venceu o Palmeiras por 3 a 0, no Allianz Parque, com gols de Rubens (17'/1ºT), Zinho (13'/2ºT) e Valber (32'/2ºT).

 

Com o resultado, o Tricolor segue na liderança, agora com 14 pontos. O Verdão caiu para terceiro, aparecendo com 13. 

 

GRUPO B

 

Vitória 0 x 2 Ceará 

 

Triunfo do Vozão fora de casa. No Barradão, em Salvador (BA), o Ceará superou o Vitória por 2 a 0, com gols de Kadu (12'/2ºT) e David, de pênalti, aos 34 da etapa final. Com o resultado, o Ceará aparece na sexta colocação do grupo, com oito pontos. O Rubro-Negro é o 10º, com um ponto somado.

 

Fluminense 3 x 0 Flamengo 

 

Goleada no Fla-Flu e liderança do Tricolor. Nas Laranjeiras, o Fluminense mostrou porque é o líder da chave, jogou bem e bateu o Flamengo por 3 a 0. O primeiro gol foi aos 44 da etapa inicial, com Arthur, aos 44 minutos. Depois, na etapa final, Kayky, aos 23, fez o segundo do Tricolor. Depois, na marca dos 48, Joilson fechou o placar em 3 a 0.

 

Na primeira colocação do grupo, o Fluminense soma agora 15 pontos. Já o Rubro-Negro é o quarto, com 10 pontos conquistados.  

 

Goiás 2 x 3 Internacional 

 

Duelo de cinco gols no CR Edimo Pinheiro, em Goiânia (GO). Fora de casa, o Internacional venceu o Goiás por 3 a 2, com gols de Danilo (12'/1ºT), Jonathan (18'/1ºT) e João Vieira (2'/2º). Já o Esmeraldino balançou as redes com Luis Felipe (39'/1ºT) e Fred, contra (49'/2ºT).

 

O resultado deixa o Inter na sétima posição do grupo, com sete pontos. Já o Goiás figura em oitavo, com quatro somados.

 

Athletico 2 x 0 São Paulo

 

O Athletico segue na cola dos líderes do Brasileirão Sub-17. No CAT do Caju, em Curitiba (PR), o Furacão mostrou que manda no pedaço e superou o São Paulo por 2 a 0, com gols de Jader (20'/1ºT) e Emerson (6'/2ºT). Com o resultado, o Athletico aparece agora na terceira posição da chave, com 13 pontos. O Tricolor é o segundo, com 15 somados.

 

Santos 0 x 1 Cruzeiro 

 

O Cruzeiro venceu a primeira no Brasileiro Sub-10. Em Santos (SP), a Raposa aprontou pra cima dos donos da casa e bateu o Peixe por 1 a 0, com gol de Cássio aos 18 minutos da etapa inicial.

 

Com o resultado, a equipe mineira aparece agora na nona colocação, com quatro pontos. O Santos está mais à frente, em sexto, com oito pontos.

(Texto: CBF. Foto: Lucas Mercon/Fluminense)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!