Na Série C, Santa Cruz goleia e segue na liderança do Grupo A
01/11/2020 07:16 em Futebol - Brasileiro da Série D

Duas partidas pelo Grupo A da Série C movimentaram no sábado (31) a 13ª rodada da competição. No Maranhão, o Santa Cruz não deu chances para o Imperatriz-MA e goleou por 6 a 1, mantendo-se na liderança isolada do Grupo A. Já no Pará, Paysandu e Manaus empataram em 1 a 1 no Mangueirão.

 

 

 

Imperatriz-MA 1 x 6 Santa Cruz-PE 

 

Goleada sonora do líder do Grupo A sobre o lanterna. No Frei Epifânio, o Santa Cruz não deu chances aos donos da casa e goleou por 6 a 1. Os gols foram assim, não perca a conta. Na marca dos 35 minutos, Lourenço foi bem acionado e abriu o placar. Depois, aos cinco da etapa final, Pipico fez o primeiro dele no jogo. Já aos 22 minutos, Vitor Rangel foi oportunista e garantiu o terceiro do Santinha.

 

No minuto seguinte, aos 23, Vinícius Machado marcou o gol de honra do Cavalo. Mas o Santa estava impossível. Aos 38, Toty, de pênalti, marcou o quarto. Depois, na casa dos 44, foi a vez de Pipico marcar o segundo dele no jogo e o quinto do Santinha, que fechou a goleada aos 46 minutos, com Jáderson.

 

Com a goleada, o Santa Cruz segue líder absoluto do Grupo A, agora com 30 pontos, sete a mais que o segundo colocado. O Imperatriz, por outro lado, está na última posição, com apenas um ponto.   

 

 

Paysandu-PA 1 x 1 Manaus-AM 

 

Tudo igual no Mangueirão. Em Belém (PA), Paysandu e Manaus empataram em 1 a 1. Com a igualdade, cada equipe sobe uma posição na tabela. O Papão está em sexto, com 16 pontos, enquanto que o Gavião do Norte aparece em quarto, somando 18.

 

Os gols foram todos no segundo tempo. E quem pulou na frente foram os visitantes. Na marca dos 17 minutos, após cobrança de falta, Luís Fernando subiu mais que a defesa do Papão e, de cabeça, abriu o placar. E o empate dos donos da casa aconteceu no fim, aos 44 minutos: Ulienton foi derrubado dentro da área. Pênalti para o Paysandu. Na cobrança, Uilliam Barros bateu colocado e deixou tudo igual no Mangueirão.

(Texto: CBF)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!