Offline
CBF divulga tabela da semifinal do Brasileiro Feminino A-1
04/11/2020 21:33 em Futebol Feminino

As semifinais do Brasileiro Feminino A-1 já têm data para começar! No próximo domingo (8), a bola rola para Palmeiras x Corinthians e São Paulo x Avaí/Kindermann, que abrem a disputa pelas duas vagas na final.

 

O primeiro jogo do dia será na Arena Barueri, em Barueri. Na grande São Paulo, o Tricolor Paulista recebe o Avaí/Kindermann às 18h, com transmissão exclusiva no @BRFeminino, conta oficial da competição no Twitter. Na sequência, às 20h, é a vez de Palmeiras e Corinthians se enfrentarem no Allianz Parque. A partida terá transmissão ao vivo na Band.

 

A rodada de volta está marcada para o fim de semana seguinte. O primeiro finalista sairá no dia 14 de novembro (sábado), em Florianópolis. O Avaí/Kindermann mede forças com o São Paulo no Estádio da Ressacada, a partir das 14h, com transmissão do Twitter. A definição do outro finalista se dá dois dias depois, já que as eleições municipais estão marcadas para o domingo (15).

 

No dia 16 de novembro (segunda-feira), as semifinais terminam com o clássico entre Corinthians e Palmeiras, na Neo Química Arena. O confronto está marcado para começar às 19h, com transmissão ao vivo da Band.

 

Semifinais do Brasileiro Feminino A-1

 

IDA

 

8/11, domingo

 

18h - São Paulo x Avaí/Kindermann - Arena Barueri, Barueri (SP)

Transmissão: Twitter @BRFeminino

 

20h - Palmeiras x Corinthians - Allianz Parque, São Paulo (SP)

Transmissão: Band

 

VOLTA

 

14/11, sábado

 

14h - Avaí/Kindermann x São Paulo - Estádio da Ressacada, Florianópolis (SC)

Transmissão: Twitter @BRFeminino

 

16/11, segunda

 

19h - Corinthians x Palmeiras - Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Transmissão: Band

(Texto: CBF)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!