Offline

Corintihians e Palmeiras empatam pelas semifinais do Brasileiro Feminino A-1
Futebol Feminino
Publicado em 09/11/2020

Em mais uma partida válida pelas semifinais do Brasileirão Feminino A-1 disputada neste domingo (8), Palmeiras e Corinthians fizeram um clássico tenso e equilibrado no Allianz Parque, em São Paulo (SP). No fim das contas, empate em 0 a 0 no duelo da ida e decisão em aberto. As duas equipes vão entrar em campo novamente pela vaga na grande final na próxima segunda (16), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). Veja como foi o jogo:

 

 

O jogo

 

Gabi Zanotti teve a primeira boa chance do Corinthians logo aos três minutos de jogo, mas finalizou à esquerda. Durante boa parte do primeiro tempo, as corintianas buscaram rodar a posse de bola, mas esbarraram na marcação dura da equipe do Palmeiras. Com poucas oportunidades de finalizar, o Timão só voltou a assustar aos 35, em finalização de Adriana após roubada no ataque. Porém, o chute saiu à direita do gol defendido por Vivi. Desta forma, as duas equipes foram empatadas para o intervalo.

 

No segundo tempo, a postura do Corinthians mudou e os dez primeiros minutos foram de pressão. Primeiro, aos dois, em cabeceio de Vic Albuquerque, que só não entrou porque Vivi fez grande defesa. Aos seis, foi a vez de Katiuscia aproveitar o pivô de Gabi Zanotti e finalizar com perigo, mas a chance foi para fora. A primeira chegada perigosa do Palmeiras no jogo aconteceu apenas aos 17, quando Agustina desviou de cabeça em escanteio e Lelê foi buscar. O panorama da etapa inicial voltou a se apresentar no Allianz Parque, mas as corintianas novamente criaram pouco. Já aos 45, a bola finalmente entrou, mas não valeu: Juliete recebeu cruzamento na pequena área e mandou para o fundo da rede, mas a arbitragem invalidou o lance por impedimento. Desta forma, o placar ficou mesmo zerado até o fim.

(Texto: CBF. Foto: Rebeca Reis/AGIF)

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!