Offline
Maringá FC joga hoje diante do Azuriz pelo Paranaense da Segunda divisão
16/11/2020 13:38 em Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

O Maringá Futebol Clube recebe na tarde de hoje, 16, o Azuriz, pela 8ª Rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida será no Estádio Regional Willie Davids, às 15h30 e o Tricolor quer a vitória para garantir a primeira colocação geral na fase inicial da competição.

Já classificado para a semifinal com duas rodadas de antecedência, o MFC, do agora técnico, Jorge Castilho, precisa apenas de um ponto para garantir o primeiro lugar geral e ter a vantagem de decidir as partidas das fases finais em seus domínios. No entanto, o novo treinador espera os três pontos e aumentar a diferença para o segundo colocado.

“Essa partida contra o Azuriz acredito que seja uma das mais importantes para nós no campeonato, porque ficamos praticamente um mês sem jogos, precisamos manter a confiança que tivemos durante a competição até aqui e principalmente garantir a primeira colocação geral da competição para as fases finais. Então vamos entrar em campo para vencer”, explicou Castilho.

Até agora na competição, o MFC somou 17 pontos em sete jogos, cinco a mais que o Azuriz, segundo colocado com 12 pontos ganhos. A partida será comandada pelo árbitro João Paulo Romano Queiroz com os assistentes Júlio César de Souza e Vinícius Leandro Moreira Martins. O quarto árbitro será Adel Atila Tohme.

A partida será transmitida ao vivo pela MFC TV, o canal oficial do Maringá FC no Youtube (www.youtube.com/mfctvoficial).

(Rodrigo Araújo/MFC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!