Offline
Botafogo-PB, Paysandu e Boa Esporte vencem na segunda pela Série C do Brasileiro
17/11/2020 01:32 em Futebol - Brasileiro da Série C

Fechando a 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, três jogos foram disputados nesta segunda-feira (16). Pelo Grupo A, Paysandu e Botafogo-PB venceram seus respectivos confrontos – resultado que tirou o Belo da zona de rebaixamento. E, pelo Grupo B, o Boa Esporte-MG garantiu três pontos diante do São José-RS.

 

Confira os detalhes das partidas desta segunda:

 

Jogando fora de casa, o Botafogo-PB surpreendeu o Vila Nova-GO e venceu por 1 a 0, deixando a zona de rebaixamento e ocupando agora o oitavo lugar, com 18 pontos. O único gol do jogo foi marcado aos 38 minutos do primeiro tempo, quando Vitinho avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para a área. Everton Heleno apareceu como elemento surpresa e, de carrinho, mandou para o fundo da rede. Com a derrota, o time goiano segue com 24 pontos e aparece na terceira posição do Grupo A.

 

+Confira a tabela completa da Série C do Brasileirão!

 

No outro confronto do Grupo A, o visitante também levou a melhor nesta noite. No Frei Epifânio, o Paysandu bateu o Imperatriz-MA por 3 a 0 e agora soma 22 pontos, ocupando o quarto lugar da chave. Todos os gols saíram ainda na primeira etapa. Logo após o apito inicial do jogo, Nicolas ajeitou a bola após cruzamento e deixou para Marlon mandar no cantinho para fazer um gol relâmpago. Aos 22, Nicolas aproveitou desvio para chutar de primeira e tirar do goleiro Rodrigo Calchi para fazer o segundo. E, aos 31, Nicolas cabeceou a bola no travessão, que acabou sobrando de rebote para PH marcar o terceiro gol bicolor. O resultado mantém a equipe maranhense com apenas um ponto na competição, na lanterna da chave.

 

Pelo Grupo B, o Boa Esporte-MG recebeu o São José-RS, no Dilzon Melo, em Varginha (MG), e conquistou uma importante vitória para a sequência da competição. Jefferson, que entrou em campo aos dez minutos do segundo tempo, aproveitou sobra de bola dentro da área para estufar as redes na marca dos 18 e dar o triunfo por 1 a 0 ao time mineiro. Agora com 14 pontos, o Boa saiu da lanterna para o nono lugar, ficando a dois pontos do Zeca, que é o primeiro time fora da degola.

(Texto: CBF. Foto:  Heber Gomes/AGIF)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!