Athletico-PR não dá chances ao atual líder do Brasileiro Sub-20 e vence por 4 a 0
21/11/2020 09:24 em Futebol - Brasileiro Sub-20

O Furacão engatou com estilo a segunda vitória consecutiva no Brasileirão Sub-20. Na tarde de sexta-feira (20), no CAT do Caju, em Curitiba, o Athletico recebeu o Corinthians, não tomou conhecimento do atual líder da competição e goleou por 4 a 0, subindo na tabela de classificação. O duelo abriu a 13ª rodada.

 

Com o resultado, o Rubro-Negro fica, por enquanto, na terceira colocação, com 24 pontos. O Timão, apesar da derrota, ainda é o primeiro, com 28 somados.

 

O jogo

Furacão avassalador no primeiro tempo. Logo aos 17 minutos, João Pedro cobrou falta pelo lado direito, a bola fez a curva e morreu no fundo do gol. Depois, aos 24, Julimar invadiu a área e foi derrubado por Léo Paraíso. Na cobrança, Vinícius Mingotti deslocou o goleiro e ampliou.

 

E o Rubro-Negro conseguiu fazer 3 a 0 antes mesmo do intervalo. Quando o relógio marcava 32 minutos, o Furacão apertou a saída de bola do Timão, Julimar ficou com ela e, com tranquilidade, completou para as redes.

 

O Furacão continuou com tudo na etapa final. Logo aos sete minutos, após linda jogada pela esquerda. Jajá acionou Mingotti, que dentro da área matou no peito e soltou a bomba para fazer o quarto gol do jogo.

 

Aos 30, Leonardo fez grande defesa ao espalmar cabeceio à queima roupa da equipe corinthiana. No entanto, a defesa do Furacão esteve bem postada, e não levou gols do Timão.

(Foto: José Tramontin/Athletico)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!