Cruzeiro e Figueirense empatam em BH pelo Brasileiro da Série B
21/11/2020 09:32 em Futebol - Brasileiro da Série B

Tudo igual na noite de sexta-feira (20) no Mineirão. Em partida válida pela 22ª rodada da Série B, Cruzeiro e Figueirense empataram em 1 a 1. Léo Artur abriu o placar para o Figueira, enquanto que Airton deixou tudo igual em Belo Horizonte. Com o resultado, a Raposa segue na 15ª colocação, agora com 25 pontos. Já a equipe catarinense aparece em 18º, com 20 pontos conquistados até aqui.

 

O jogo

Um gol pra cada lado no primeiro tempo no Mineirão. Em jogo aberto, com boas chances para os dois lados, Cruzeiro e Figueirense desceram para o intervalo empatando em 1 a 1.

 

Quem pulou na frente foi a equipe catarinense. Na marca dos 11 minutos, Léo Artur recebeu lançamento em profundidade, avançou em direção à área e, de cobertura, tirou Fábio e abriu o placar.

 

O empate da Raposa aconteceu aos 35 minutos. Airton recebeu pela esquerda, cortou para dentro e bateu colocado, da entrada da área, sem chances para o goleiro Sidão.

 

Logo na volta do intervalo, aos oito, Régis bateu colocado e Sidão fez boa defesa. No rebote, Marcelo moreno finalizou, mas o goleiro do Figueira interveio novamente. 

 

Mais tarde, aos 29, foi a vez de Fábio salvar o Cruzeiro, quando o goleiro da Raposa se esticou todo pra alcançar chute colocado de Léo Arthur, que tinha endereço certo.

 

Mas, no fim, as redes do Mineirão não voltaram a balançar. Foi o sétimo empate do Cruzeiro na Série B, enquanto que o Figueira tem quatro.

(Texto: CBF. Foto: Alessandra Torres/AGIF)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!