Maringá Futebol Clube enfrenta o Araucária, fora de casa, pelas semifinais do Paranaense da Segunda Divisão
22/11/2020 07:43 em Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

O Maringá Futebol Clube vai até Campo Largo neste domingo, 22, para seu primeiro desafio na semifinal do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão diante do Araucária. A partida será às 15h30, no Estádio Atílio Gionedes. O jogo de volta será no Estádio Regional Willie Davids, na próxima quarta-feira, 25.

 

Considerado por muitos o jogo mais importante do ano para o Maringá FC, o time vai com força máxima para conseguir um bom resultado fora de seus domínios. “Sem dúvida esse é o jogo mais importante do ano para nós. A invencibilidade na competição sem dúvida nos traz uma pressão maior, mas como não perdemos até agora, então não podemos realmente mais perder, senão tudo que fizemos na primeira fase não vai valer nada. Vamos para o primeiro jogo para conseguir um bom resultado”, explicou o treinador da equipe, Jorge Castilho.

 

Líder isolado na primeira fase e invicto na competição, o Maringá FC espera voltar à elite do estadual em 2021, para isso, o clube precisa vencer o Araucária na somatória dos dois jogos. Em caso de dois empates, a disputa será decidida em penalidades máximas.

 

Coincidentemente, em 2017, último ano que o MFC disputou a segunda divisão estadual, o jogo do acesso foi no estádio Atílio Gionedes, no entanto a partida foi contra o Andraus Brasil. Para acompanhar a partida lance a lance, o torcedor maringaense terá que acessar o Twitter oficial do MFC, já que o jogo não terá transmissão pela internet.

 

“Tentamos viabilizar a transmissão desse jogo, mas a diretoria do Araucária, que é o clube mandante, não quis. Então infelizmente o torcedor terá que acompanhar apenas o lance a lance em nossos canais oficiais”, explicou o presidente João Vitor Mazzer.

 

O árbitro da partida será Alter José Ragadali, auxiliado por André Luiz Severo e Tom Gomes Rocha. O quarto árbitro será Daniel Dantas Canário de Melo.

(Rodrigo Araújo/MFC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!