Offline
Maringá Futebol Clube encara o Araucária por vaga na Primeira Divisão do Paranaense 2021
25/11/2020 15:26 em Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

O Maringá Futebol Clube terá o jogo mais importante de 2020 na tarde desta quarta-feira, 25, no Estádio Regional Willie Davids. Marcado para às 15h30, o confronto diante do Araucária será a segunda partida da semifinal do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, já que no primeiro jogo o MFC venceu por 1 a 0 com gol de Tadeu.

Para garantir a vaga à grande final e também o acesso à elite do futebol paranaense de 2021, o Dogão precisa apenas de um empate. Para isso, o técnico Jorge Castilho terá mexer na equipe, já que o lateral esquerdo Denis Neves cumprirá suspensão automática por conta da expulsão no último jogo. Além dele o treinador não poderá contar com Anderson Chub, Matheus Zanetti, Renê e Elivelton, que testaram positivo para a COVID-19.

Por outro lado o treinador terá a volta do atacante Felipe Saraiva, que foi desfalque na última partida, mas que estará em campo na tarde desta quarta-feira. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do Maringá FC no Youtube (www.youtube.com/mfctvoficial) à partir das 15h00. O narrador Giovanni Meirelles comandará a transmissão com os comentários de Giovanni Froeming.

O árbitro da partida será Leonardo Ferreira Lima, auxiliado por Vinícius Leandro Moreira e José Rafael Júnior de Araújo. O quarto árbitro é o Rodrigo Aparecido Pereira.

(Rodrigo Araújo/MFC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!