Offline
Corinthians aplica goleada no Sport e segue na liderança do Brasileiro Sub-20
28/11/2020 19:23 em Futebol - Brasileiro Sub-20

Ahtletico, Chapecoense, Corinthians, Internacional, Grêmio, Santos e Palmeiras mandaram bem e venceram suas partidas, neste sábado (28), pela 15ª rodada do Brasileiro de Aspirantes. Líder da competição, o Corinthians se destacou ao golear o Sport por 5 a 1 ,na Arena Barueri (SP), e se manter em primeiro. Confira abaixo os detalhes das sete partidas que agitaram o dia na rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

 

Corinthians 5 x 1 Sport

 

Na Arena Barueri, o Timão contou com uma ajudinha do Sport para abrir o placar. Logo aos 17 minutos, Gabriel vacilou feio e mandou contra a própria meta. Já no segundo tempo, aos sete, Matheus Araújo foi eficiente e ampliou para o Corinthians.

 

Na sequência, aos 21, Cauê pegou rebote na área e fez o terceiro gol dos paulistas. Já os 37, Richard cruzou, Cauê fez corta luz e Matheus Araújo apareceu chutando forte para fazer o quarto do Timão.

 

Nos minutos finais, após boa troca de passes, Richard recebeu, chutou no canto e fez o quinto do Corinthians aos 41. No minuto seguinte, aos 42, o Leão diminuiu o prejuízo em cobrança de falta.

 

Com o resultado, o Corinthians segue na liderança do Brasileiro Sub-20, aparecendo com 31 pontos. O Sport é o 12º, com 17 somados.

 

Vasco 0 x 1 Palmeiras

 

Triunfo do Verdão fora de casa. No Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ), Juninho balançou as redes aos seis minutos da segunda etapa e garantiu o triunfo paulista fora de casa.

 

Com o resultado, o Palmeiras aparece na quinta colocação da tabela, somando 24 pontos. O Cruzmaltino é o 18º, com 14 pontos conquistados.

 

Athletico 2 x 1 América-MG

 

Vitória do Furacão no CAT Caju, em Curitiba (PR). Vice-líder do Brasileiro Sub-20, o Athletico venceu, de virada, o Coelho por 2 a 1. Danilo, logo aos 12 do primeiro tempo, colocou a equipe mineira na frente.

 

Nos minutos finais da etapa inicial, aos 41, Vinicius Mingotti deixou tudo igual. Mais tarde, aos 37 do segundo tempo, Mercado balançou as redes e garantiu o triunfo ao Rubro-Negro.

 

Com o resultado, o Athletico aparece na segunda colocação, com 30 pontos conquistados. O América-MG é o 15º, com 15 somados.

 

Chapecoense 4 x 2 Bahia 

 

Triunfo da Chapecoense sobre o Bahia no CT Água Amarela, em Chapecó (SC). A Chape fez boa partida, dominou em grande parte do tempo e superou o Tricolor Baiano por 4 a 2.

 

Iserhard, logo aos dois do primeiro tempo, colocou os donos da casa na frente. Aos 16, Patrick balançou as redes e deixou tudo igual na partida. Mas, logo no minuto seguinte, Bruno Silva fez e colocou a Chape de novo em vantagem.

 

E, na marca dos 45, Iserhard fez o segundo dele e o terceiro da equipe da casa no jogo. Já no segundo tempo, Daniel marcou aos 35 e fez o segundo do Bahia.

 

Mais tarde, nos acréscimos, R. Silva fez o quarto gol da Chapecoense e deu números finais ao placar. Com o resultado, o time catarinense fica na 17ª colocação, com 14 pontos. Já o time baiano está em 14º, com 16.

 

Internacional 2 x 1 Cruzeiro

 

Já na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS), o Internacional venceu o Cruzeiro por 2 a 1, com gols de Alisson, aos 20 da etapa inicial, e Pedro Cruz, aos 51.

 

Já no segundo tempo, a Raposa descontou aos 34 minutos, com Junior Botelho, de pênalti. O resultado deixa o Colorado na nona posição, com 23 pontos. O Cruzeiro está em 16º, com 14 somados.

 

Santos 1 x 0 Ceará 

 

Vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Ceará no CT Rei Pelé, em Santos (SP). O gol que deu o triunfo em casa ao Peixe foi marcado logo aos seis minutos, com Felipe aproveitando bem a chance.

 

Mesmo com a vitória, a equipe santista segue na 20ª colocação, com 11 pontos. O Vozão aparece logo à frente, em 19º, com 13 somados.

 

Grêmio 3 x 2 São Paulo

 

Partida de cinco gols no CT Hélio Dourado e vitória do Grêmio por 3 a 2 sobre o São Paulo. Em Eldorado do Sul (RS), quem pulou na frente foi o Tricolor Gaúcho. Na marca dos 18, Pedro Lucas converteu cobrança de pênalti e colocou o Grêmio em vantagem.

 

Mais tarde, aos 48 minutos, Ricardinho balançou as redes e fez o segundo do time da casa. Já no segundo tempo, aos 37, Kevin descontou para o Tricolor Paulista. Mas, aos 41, Ricardinho foi bem e garantiu o terceiro do Grêmio.

 

O Tricolor de São Paulo ainda fez o segundo, aos 47, com Danilinho. Mas não deu tempo para mais nada. O Grêmio aparece na 11ª colocação na tabela, com 21 pontos. O São Paulo é o 10º, com 22 somados.

(Texto: CBF. Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!