Offline
Ágatha e Duda, do Time Nissan, vencem a segunda etapa seguida no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
07/12/2020 14:43 em Vôlei de Praia

(FA dupla de vôlei de praia, Ágatha Bednarczuk e Duda Lisboa, atletas do Time Nissan, conquistou mais uma vez o lugar mais alto de uma etapa do Circuito Brasileiro Vôlei de Praia 20/21. Duas semanas após vencerem a quarta etapa da competição, elas repetiram o resultado neste domingo, novamente nas areias de Saquarema (RJ). A dupla foi campeã da quinta etapa ao vencerem por 2 sets a 0 a final disputada contra as atletas Ana Patrícia e Rebecca.

Com esta nova medalha de ouro, Ágatha e Duda já acumulam três na temporada deste ano, sendo que estiveram na final de todas as cinco etapas. Este desempenho impressionante deixa a dupla na liderança do ranking nacional, com 1.920 pontos.

Esta foi a última etapa do Circuito Brasileiro Vôlei de Praia disputada em 2020 e demonstra que a dupla do Time Nissan está aumentando o ritmo para estar pronta para enfrentar os desafios nacionais e internacionais previstos para 2021.

Time Nissan

Criado em 2012, o Time Nissan mescla atletas em diferentes momentos de carreira, de nomes já consagrados a jovens promessas. Em 2017, o projeto teve uma evolução: o Time Nissan 2.0. Ele é formado por 11 atletas de nove modalidades esportivas e pelo mentor Clodoaldo Silva, lenda do esporte com 14 medalhas em Jogos Paralímpicos. Em setembro de 2020, a Nissan anunciou a extensão de seu apoio ao time por mais um ano, o 9º consecutivo em sua trajetória.

O grupo reafirma um dos principais pilares da empresa, que é a diversidade. A equipe se divide em seis atletas olímpicos e seis paralímpicos – incluindo o mentor –, sendo seis homens e seis mulheres.

(Foto: Divulgação)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!