Abrindo a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, Londrina e Remo se enfrentaram no sábado (12) e não balançaram as redes. No Estádio do Café, as equipes até criaram boas chances, mas acabaram empatando em 0 a 0.
Com o resultado, cada time soma um ponto no Grupo D da competição. O próximo compromisso das duas equipes será no domingo que vem.
O jogo
No primeiro tempo da partida, o Londrina começou melhor, mas não demorou para o Remo equilibrar as ações. Apesar da movimentação, mas chances só saíram após os 29 minutos, quando o Tubarão teve quatro oportunidades seguidas de abrir o placar. Uma com Matheus Bianqui, que recebeu na área e viu Mimica cortar sua finalização. Outra com Jeferson, que chutou com perigo, mas para fora. Depois, aos 35, Adenílson mandou uma bomba, que Vinícius espalmou. E, logo em seguida, Marcondes pegou sobra de escanteio e ficou na cara do gol, sendo parado em outra boa defesa do goleiro adversário. O Remo até respondeu com Tcharlles, aos 37, mas a arbitragem assinalou posição irregular do jogador e não valido o gol.
As equipes voltaram animadas para o segundo tempo. O Remo quase abriu o placar aos dois minutos, quando Gedoz fez boa jogada, mas mandou por cima. E o Londrina respondeu aos nove, em chute de Adenílson que passou muito perto da trave. Até o apito final, cada time ainda criou uma chance de marcar, mas não conseguiram balançar as redes no Estádio do Café.
(Texto: CBF. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)