Santos vence Grêmio e está na semifinal da Libertadores
17/12/2020 06:08 em Futebol - Libertadores da América

Santos é o segundo brasileiro classificado para as semifinais da Copa Libertadores 2020. Na quarta-feira (16), o time alvinegro venceu o Grêmio por 4 a 1 na Vila Belmiro, em Santos (SP), e avançou, já que a ida ficou no empate por 1 a 1. Os gols santistas foram marcados por Kaio Jorge (2), Marinho e Laércio. Com o resultado, a equipe se junta ao Palmeiras como representante do Brasil na competição.

Marcando aos 12 segundos de jogo, Kaio Jorge foi fundamental na classificação do Peixe e ainda entrou para a história, fazendo o gol brasileiro mais rápido da Libertadores. A vitória deixa o clube vivo na busca pela quarta taça do torneio, chegando nesta fase pela primeira vez desde 2012, quando era o atual campeão.

O Santos espera agora o vencedor do confronto entre Racing (ARG) e Boca Juniors (ARG), que fazem o jogo da ida ainda nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio Presidente Perón, também conhecido como El Cilindro, em Buenos Aires (ARG). A volta será na outra quarta, 23/12, no mesmo horário, na Bombonera, também em Buenos Aires.

(Texto: CBF. Foto: Divulgação/Santos)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!