O goleiro reserva do Manchester City Scott Carson, o meio-campista Cole Palmer e um membro da comissão técnica testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19) 19 horas antes da semifinal da Copa da Liga contra o Manchester United, disse o clube da Premier League na quarta-feira (6).
O trio se junta a uma lista crescente de indivíduos que contraíram a doença no clube, que ficou sem seis jogadores devido a testes positivos na vitória por 3 x 1 sobre o Chelsea no último fim de semana.
O City afirmou em um comunicado que eles passarão por um período de isolamento de acordo com os protocolos da liga e do governo do Reino Unido sobre quarentena.
O jogo do City contra o Everton na semana passada também foi adiado por causa de vários casos positivos em seu centro de treinamento. O clube de Manchester se juntou a Newcastle United, Sheffield United e Fulham entre os que sofreram surtos do vírus.
A Premier League registrou 40 novos casos de covid-19 na terça-feira, o maior número em uma semana nesta temporada, após duas rodadas de testes na semana passada.
(Agência Brasil)