Finalista do Brasileiro Sub-20, Ramon comemora classificação com o Athletico-PR
14/01/2021 09:27 em Futebol - Brasileiro Sub-20

Atual vice-campeão na categoria sub-17, o Athletico Paranaense chegou em mais uma final de Campeonato Brasileiro. Desta vez, no sub-20. Após empate em 2 a 2 no primeiro jogo, o Furacão venceu o Flamengo por 3 a 1 no último domingo (10), pelas semifinais do torneio. O triunfo no CAT do Caju garantiu a vaga na decisão, que será diante do Atlético Mineiro.

Com experiência entre os profissionais, Ramon tem sido um dos destaques do Athletico no Brasileirão. Presente em 19 das 23 partidas que o time disputou — e titular nos dois jogos com o Flamengo — ele valoriza a classificação.

“Trabalhamos em cima do que não deu certo no primeiro jogo, e conseguimos fazer uma grande partida de volta. O resultado reflete o bom desempenho do time, que tem evoluído a cada dia. Muito feliz com essa classificação”, avaliou o jovem atleta, de 20 anos, que projeta a final.

“Acredito que, por tudo que foi feito até aqui, chegamos preparados para essa decisão. Vamos enfrentar um adversário qualificado, que terminou a primeira fase na liderança, e é preciso estar atento do primeiro ao último minuto. Queremos ser campeões e vamos lutar muito por isso”, completou.

Os jogos da decisão estão previstos para os dois próximos finais de semana. Por ter a melhor campanha geral, o Athletico definirá como mandante.

(Foto: Miguel Locatelli)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!