FUTEBOL FEMININO - Paulinha é o sexto reforço do Foz Cataratas para a Libertadores
02/12/2016 09:42 em Futebol Feminino

Christian Rizzi/FrontPress

A lateral Paula Andressa Baptista Pires, popular Paulinha, é o sexto reforço a chegar ao Foz Cataratas para a disputa da Copa Libertadores da América. Ela se junta a zagueira Bruna Amarante, a lateral Thaynara, e meia Driely, a atacante Dany Helena e a goleira Jéssica.

 

Paulinha jogou na equipe da fronteira nas temporadas de 2010, 2011 e 2012. A lateral fez parte do grupo que conquistou a Copa do Brasil em 2011. Em 2013 transferiu-se para o São José onde venceu a competição continental pelo clube paulista. Neste ano, foi campeã da Copa do Brasil pelo Audax/Corinthians.

 

“Na verdade sempre tive um carinho muito grande pelo Foz, e eu fui muito bem recebida aqui pelas pessoas, e tinha vontade de voltar um dia. Fui muito feliz aqui, disputei importantes campeonatos, e ganhei um dos títulos mais importantes da minha carreira. Me sinto em casa”, afirma a lateral.

 

Está será a segunda Copa Libertadores que Paulinha disputará pelo Foz Cataratas. A primeira foi em 2012, quando foram derrotadas na final pelo Colo Colo do Chile.

 

Agora mais experiente a lateral sabe bem como funciona a competição: “vou procurar fazer o meu melhor e passar para as minhas companheiras toda experiência que tive nas decisões anteriores. Nossa equipe bem jovem, porém com muita vontade, e o trabalho tem evoluído muito bem, tenho certeza que vamos chegar preparadas pra esse novo desafio”, finalizou Paulinha.

 

 

O Foz Cataratas embarca para Montevidéu no próximo domingo (4) e estreia na Libertadores no dia 7 contra a equipe do Nacional do Uruguai.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!