SÉRIE PRATA - São José dos Pinhais inicia o planejamento para a temporada de 2017
02/12/2016 09:59 em Futsal - Série Prata do Paranaense

O Novo Futsal São José dos Pinhais já está pensando na temporada de 2017. Nos últimos dias, comissão técnica, diretoria e representantes da Prefeitura Municipal se reuniram para traçar os próximos passos e objetivos para o ano que vem, quando o time são-joseense deverá disputar mais uma vez a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

 

A equipe vai fortalecida, sobretudo pelo grande ano que teve em 2016 e por ter terminado a competição estadual na terceira posição, muito perto do acesso à Série Ouro do Estadual.

 

Foi o primeiro ano do projeto Novo Futsal São José dos Pinhais e, tanto a Associação dos Amigos do Futsal (AAF), que geriu a equipe são-joseense, quanto a Prefeitura de São José dos Pinhais, aprovaram este primeiro ano de parceria e garante que o time estará ainda mais fortalecido para a temporada de 2017.

 

“Só tivemos coisas boas neste primeiro ano de projeto. O Novo Futsal São José dos Pinhais chegou para ficar. Aprendemos com alguns erros e, em 2017, estaremos ainda mais fortes para conquistarmos nossos objetivos que, primeiramente, é colocar a cidade na elite do futsal paranaense”, garantiu José Roulien Júnior, presidente da AAF.

 

Nos bastidores, a diretoria do Novo Futsal São José dos Pinhais já trabalha forte na busca por novos parceiros visando a temporada de 2017.

 

“Vamos em busca de novos parceiros, novas empresas, para que a gente possa ter um time ainda mais forte no ano que vem. Sabemos da necessidade de novos investidores e estamos trabalhando para isso”, apontou o supervisor da equipe, Luiz Henrique.

 

A comissão técnica também já trabalha analisando alguns nomes que poderão reforçar o Novo Futsal São José dos Pinhais na próxima temporada. Além disso, parte do grupo que, neste ano, realizou uma grande campanha na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, deve permanecer no time são-joseense para a temporada de 2017.

 

Durante os encontros ficou também a satisfação pelo resgate do futsal em São José dos Pinhais. Na reta final da Série Prata do Campeonato Paranaense, o Ginásio Ney Braga voltou a ficar lotado em um jogo de futsal e, nos dois jogos decisivos da semifinal contra o Pato Branco, no interior, ônibus deixaram a cidade rumo ao Sudoeste para acompanhar a equipe neste desafio.

 

 

Assim, a expectativa é de que o torcedor são-joseense, em 2017, novamente acompanhe o time da cidade nos desafios que terá pela frente. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!