Offline
Remo-PA e Independente-PA avançam para as quartas da Copa Verde
28/01/2021 09:25 em Futebol

Na quarta-feira (27), a Copa Verde teve mais dois times classificados para as quartas de final da edição 2020. Em Belém, o Remo-PA derrotou o Gama-DF por 1 a 0 e avançou, enquanto o Independente-PA eliminou o Rio Branco-AC com vitória por 3 a 1, em Rio Branco. Em busca do título inédito na competição, as equipes serão adversárias na próxima fase. Confira os detalhes das partidas:

+Confira a tabela completa da Copa Verde 2020!

Remo-PA 1 x 0 Gama-DF

O primeiro tempo da partida no Mangueirão foi movimentado, com as duas equipes se lançando ao ataque. Tcharlles teve duas oportunidades de colocar o Remo na frente, mas foi Kevem quem abriu o placar. Aos 21 minutos, o atacante aproveitou saída errada do goleiro Léo e desviou para o fundo das redes: 1 a 0. Na volta do intervalo, o Gama controlou mais ações e buscou o empate para tentar ao menos levar a decisão para os pênaltis. Nas melhores chances, Kaefer e Igor tiraram tinta da trave, e Caíque foi parado em boa defesa do goleiro Vinícius. O time azulino ainda teve oportunidade de ampliar nos minutos finais, mas Tcharlles mandou a bola na trave.

Rio Branco-AC 1 x 3 Independente-PA

A partida na Arena Acreana, começou agitada, com um gol para cada lado. O Rio Branco largou na frente aos 19 minutos. Após cruzamento pela esquerda, a defesa do Independente afastou o perigo, mas Luquinhas estava bem posicionado e finalizou de primeira para fazer 1 a 0. O Galo Elétrico chegou ao empate aos 33, quando Ezequias aproveitou cobrança de escanteio e completou para o fundo das redes: 1 a 1. No segundo tempo, o Independente carimbou a classificação marcando dois gols em apenas dois minutos. Aos nove, Danrlei aproveitou sobra de bola na área e colocou o time paraense na frente. Logo depois, aos 11, o camisa 9 aproveitou falha na defesa adversária para balançar as redes mais uma vez: 3 a 1.

(Texto: CBF. Foto: Silvio Garrido/Remo)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!