TERCEIRONA – União de Francisco Beltrão fatura o título
06/12/2016 08:53 em Futebol - Paranaense da 3ª Divisão

FPF

O CE União é o campeão paranaense da Terceira Divisão em 2016. A equipe empatou com o Iraty no último domingo (4), jogando em Francisco Beltrão, por 3 a 3. Com o resultado, ergueu a taça, uma vez que venceu o primeiro jogo por 1 a 0. As duas equipes já haviam garantido vaga na Segunda Divisão de 2017. 

 

O visitante abriu o placar logo no início do jogo, aos nove minutos, quando Giso marcou. Aos 41 minutos, Rodolfo marcou o segundo gol do Iraty, que ainda fez o terceiro, aos 44 minutos, novamente com Giso. 

 

Na segunda etapa, o time da casa reagiu e marcou o primeiro aos 26 minutos, e chegou ao empate já nos acréscimos, com três gols de Tiago Maringá, fechando o placar agregado em 4 a 3. 

 

As premiações foram entregues pelo vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol, Amauri Escudero, e o gerente de competições da entidade, Marcius Koehler.

 

 

O artilheiro da competição foi Anderson Feitosa da Silva, do Iraty, que marcou 23 gols, enquanto o goleiro menos vazado foi Marcos Paulo Machado de Souza, do CE União, com média de 0,66 gol sofrido por jogo. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!