FUTEBOL AMADOR - Santíssima Trindade é o campeão Master da Capital
06/12/2016 09:24 em Futebol Amador

FPF

O Santíssima Trindade venceu o Santa Quitéria nos pênaltis por 6 a 5 e conquistou o título da categoria Master do Campeonato Amador da Capital 2016. Os times, que tinham ficado no 1 a 1 na ida, empataram por 2 a 2 na manhã do último domingo (4), no Estádio Maurício Fruet. No tempo normal, Gaúcho e Jaílton marcaram para os mandantes, e Douglas e Elieder empataram para os visitantes.

 

Já nas cobranças de pênalti, Betinho, Bico, Leomar, Eliezer e Celinha acertaram para os donos da casa. Auri, Emerson Gaúcho, Elieder, Faísca e Emerson também converteram para os visitantes. Nas cobranças alternadas, Jailton, do Santa Quitéria, cobrou, e o goleiro Macaco defendeu. Douglas, do Santíssima Trindade, acertou e garantiu o título para o time visitante.

 

Campanha

O Santíssima Trindade sagrou-se campeão com cinco vitórias, dois empates e três derrotas. Antes de superar o Santa Quitéria na decisão, ele tinha passado pelo Bangú nas semifinais.

 

Ficha técnica:

Santa Quitéria:  Neneca; Espirro (Celinha), Eliezer, Luciano (Bico) e Vilmar; Alex Lopes, Leomar, Maurício (Jaílton) e Marlon (Betinho); Marcos Gaúcho e Renaldo (Miguel). Técnico: Koselek.

 

Santíssima Trindade: Macaco; Marlon, César, Tois e Celso (Douglas); Nei, Camilo (Emerson Cunhado) e Auri; Elieder, Faísca e Mauro. Técnico: Almir. 

Gols: Gaúcho, aos 2', e Jaílton, aos 29', do 2º T (Santa Quitéria); Douglas, aos 39', e Elieder, aos 45', do 2º T (Santíssima Trindade).

 

Árbitro: Leandro José Mendes

Assistentes: Sandra Maria Dawies e Alexsandro Euzébio da Silva. 

 

Cartões amarelos: Espirro, Vilmar, Marcos Gaúcho (dois) e Betinho (Santa Quitéria); Macaco, Marlon, César, Celso, e Jean (Santíssima Trindade).

 

Cartões vermelhos: Alex Lopes e Marcos Gaúcho (Santa Quitéria); César e Mauro (Santíssima Trindade). 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!