Capitão, Heitor elogia elenco do Mirassol em conquista da Série D
07/02/2021 08:05 em Futebol - Brasileiro da Série D

Após o apito final, o elenco do Mirassol foi só sorrisos no gramado do Estádio José Maria de Campos Maia. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Floresta no sábado (6), o Leão conquistou o título da Série D do Campeonato Brasileiro 2020, o primeiro nacional de sua história. Capitão do time, o zagueiro Heitor elogiou a postura do grupo de jogadores na busca pelo título.

O Mirassol conquistou o acesso para a Série C semanas antes, quando se classificou para a semifinal do campeonato. Subir de divisão era o principal objetivo, mas o elenco não se deu por satisfeito e manteve o foco na luta pelo título.

"Muito feliz desse momento que a gente conquistou. Eu, como capitão de um grupo humilde, trabalhador. A gente sabia que já tinha conquistado o acesso, mas sabia que para um grupo como esse era pouco. Focamos no título e conseguimos, estamos muito felizes, por esse acesso, por esse título vestindo a camisa do Mirassol, entrando para a história de um clube vem crescendo. É um sentimento de muita felicidade", disse Heitor.

O zagueiro teve uma grande atuação na vitória deste sábado por 1 a 0. Seguro, o sistema defensivo do Leão praticamente não sofreu sustos do Floresta durante a partida. No jogo de ida, o panorama foi parecido e o resultado foi idêntico: outro 1 a 0 para o Mirassol.

Além de MIrassol e Floresta, Altos e Novorizontino também estão classificados para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2021.

(Texto: CBF. Foto:Célio Messias/CBF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!