Tudo igual na noite deste domingo (7) em Bragança Paulista (SP). Em duelo válido pela 35ª rodada do Brasileirão Assaí, Red Bull Bragantino e Flamengo disputaram duelo franco, criaram diversas chances e empataram em 1 a 1 no Estádio Nabi Abi Chedid. O resultado deixa o Rubro-Negro com 65 pontos, na vice-liderança. O Massa Bruta é o nono, com 48 somados.
+Confira a tabela de classificação do Brasileirão Assaí
O jogo
Primeiro tempo intenso e muito disputado em Bragança Paulista (SP). Com boas chances para os dois lados, o Flamengo conseguiu aproveitar melhor suas chegadas e, com gol de pênalti, foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.
Logo aos 13 minutos, Artur recebeu na entrada da área, ajeitou para a perna esquerda e soltou a bomba. Hugo se esticou todo e fez grande defesa. A resposta do Rubro-Negro aconteceu aos 29, quando Gustavo Henrique ficou com sobra na área, bateu de perna esquerda e só não fez porque o goleiro Cleiton salvou sua equipe.
Mantendo marcação alta, a equipe carioca seguiu pressionando. Até que, aos 32 minutos, Gustavo Henrique teve sua camisa puxada na área. Pênalti para o Flamengo. Gabi foi para a cobrança, deslocou Cleiton e colocou no cantinho esquerdo: 1 a 0.
Logo na sequência, aos 36, o Massa Bruta cobrou falta dentro da área, Ytalo desviou de cabeça na primeira trave e tirou tinta da meta defendida pelo goleiro Hugo.
O segundo tempo continuou lá e cá. Logo aos sete, após roubada de bola, Everton recebeu na direita, dominou e tentou por cobertura. Mas a bola foi para fora. O Braga, aos 17, empatou em uma falha da defesa rubro-negra. Em lançamento longo, Isla não cortou, a bola ficou com Helinho, que cruzou para a área. Ytalo apareceu na marca do pênalti e completou para as redes: 1 a 1.
Mais tarde, aos 22, Arrascaeta roubou a bola, invadiu a área e bateu firme para defesa de Cleiton. No rebote, Bruno Henrique desperdiçou a chance. O Flamengo ainda teve uma última oportunidade aos 50 minutos, quando Pedro recebeu na área e bateu de primeira. Mas Cleiton, no reflexo, fez grande defesa e garantiu o resultado.
(Texto: CBF. Foto: Diogo Reis/AGIF)