Offline
CBF Academy anuncia curso de Relacionamento com as Mídias no Futebol Feminino
10/02/2021 01:47 em Futebol Feminino

Uma boa oportunidade para os amantes do esporte! Com o objetivo de oferecer um panorama sobre o segmento e capacitar os profissionais em temas como gestão de conteúdo, dinâmica de entrevistas e posicionamento de discurso, a CBF Academy anunciou a criação do curso de Relacionamento com as Mídias no Futebol Feminino. O curso também contará com atividades práticas de media training.

Durante a experiência, o aluno terá acesso à palestras e discussões em formato digital. Serão mais de 22 horas de troca de conhecimentos com os mais renomados profissionais do ramo: Carina Almeida, Carol Almirón, Carol Barcellos, Carol Knoploch, Cintia Barlem, Guilherme Costa, Gustavo Krieger, Luana Curti e Gabriel Furlan (Voz do Ser), Lucas Bettine, Olga Bagatini, Ricardo Taves, Samy Vaisman, Thalles Ferreira, Tiago Maranhão, Vinicius Carrilho. As aulas estão programadas para os dias 2 de março e 6 de abril, sendo realizado nas terças e quintas, às 19h (horário de Brasília).

Além das atividades próprias e específicas do curso, os inscritos terão direito à uma aula inaugural com a presença ilustre de Pia Sundhage, técnica da Seleção Brasileira Feminina Principal, e de Douglas Lunardi, Diretor de Comunicação da CBF. Para conferir a programação completa, assim como conhecer e se inscrever em outros cursos disponíveis, basta acessar o site da CBF Academy.

Confira abaixo alguns temas da programação do curso da CBF Academy:

Aula Magna
Douglas Lunardi - Diretor de Comunicação da CBF
Pia Sundhage - Treinadora da Seleção Brasileira Feminina

Dia 2
Os Conceitos Básicos
Carol Almirón - Jornalista e Gerente de Comunicação e Operações de Imprensa FIFA e CONMEBOL
Guilherme Costa - Jornalista e Gerente de Atendimento da Agência Ideal + HK

Dia 3
Veículos de Comunicação
Carol Barcellos - Repórter e apresentadora da Rede Globo
Carol Knoploch - Repórter do Jornal O Globo

Dias 4 e 5
Entrevistas
Tiago Maranhão - Jornalista e Gerente de editorial da Amazon
Luana Curti e Gabriel Furlan (Voz do Ser) - Terapeutas da Comunicação

Dia 6
As Mídias Sociais
Samy Vaisman - Gestor de Comunicação / MPC Rio Comunicação
Vinicius Carrilho - Coordenador de Conteúdo do Futebol Feminino do SC Corinthians

Dias 7 e 8
Posicionamento/Atualidades

Dia 9:
A importância do Conteúdo
Cintia Barlem - Produtora de futebol da TV Globo e Editora do blog Dona do Campinho

Dia 10:
Potenciais patrocinadores
Thalles Ferreira - Marketing do projeto de futebol da Red Bull
Lucas Bettine - Coordenador de Comunicação do Red Bull Bragantino

Dia 11:
O papel dos fãs
Ricardo Taves - Gerente Sênior de conteúdo da FC Diez

Dia 12:
Gerenciando Crises
Carina Almeida - Fundadora e CEO da Textual
Gustavo Krieger - Jornalista e Consultor de Imagem

(Texto: CBF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!