Relatado pelo deputado Tiago Amaral, o Projeto de Lei que estabelece as atividades e serviços educacionais como atividade essencial nas unidades de ensino das redes pública e privada no Paraná, está na pauta desta terça-feira (16), na Assembleia Legislativa do Paraná.
Aprovado na CCJ na semana passada, o PL 4/2021 avançou com a aprovação nas Comissões de Educação e de Saúde Pública e já pode ir à plenário. Está na pauta do dia das sessões ordinária e extraordinária. No final do dia, está marcada uma reunião da CCJ para análise de emendas ao projeto, de forma que ele volte ao plenário para votação amanhã, às 10h.
A retomada das aulas será no modelo híbrido, com parte dos alunos em sala de aula e a outra parte, em casa, acompanhando a mesma aula de maneira remota. A decisão de enviar a criança para as aulas presenciais cabe aos pais.
(Foto: ALEP)