Na Arena Timão, Corinthians e Vasco ficam no 0 a 0
21/02/2021 18:48 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Com objetivos distintos na tabela do Brasileirão Assaí, Corinthians e Vasco se enfrentaram neste domingo (21), pela 37ª rodada da competição, e empataram em 0 a 0. O resultado na Neo Química Arena não foi positivo para nenhuma das equipes.

Com 50 pontos, o Timão ocupa o décimo lugar e, dependendo dos outros resultados da rodada, pode não conseguir vaga para a próxima edição da Libertadores. Já a equipe carioca, na 17ª posição, tem 38 – três atrás do Fortaleza, primeiro time fora da zona de rebaixamento, e 12 gols a menos de saldo.

 

+Confira a tabela completa da Série A 2020!

O jogo

Jogando em casa, o Corinthians teve a posse de bola no primeiro tempo com o Vasco. No entanto, não foi muito efetivo na criação. Na chance com mais perigo, aos 16 minutos, Mosquito fez boa triangulação com Ramiro, que deixou para Fagner. O lateral invadiu a área pela direita e finalizou cruzado para boa defesa de Fernando Miguel. A equipe carioca, mesmo precisando da vitória para escapar de um possível rebaixamento, jogou mais fechada e apostou nos contra-ataques. A melhor tentativa cruzmaltina foi com Carlinhos, aos 37, que finalizou à direita do gol de Cássio.

O ritmo do jogo não mudou muito na volta do intervalo. As melhores chegadas foram com o Corinthians. Em uma delas, Fábio Santos mandou um chute forte que raspou a trave adversária, aos 16 minutos. E, já nos acréscimos, Jô invadiu a área e viu Fernando Miguel fazer boa defesa em sua finalização. Do lado do Vasco, que seguiu mais acuado, o principal perigo foi em cruzamento de Carlinhos, quando a bola fez uma curva e acabou acertando o travessão.

(Texto: CBF. Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!